30 de julho de 2023

uma lista de personagens vazados de Tekken 8 foi postada online.

 



Foto : Bandai Namco Entertainment Inc


Por me informar sobre o vazamento da lista de Tekken 8. É interessante ver que alguns novos personagens estão a caminho. Estou animado para ver quem mais estará na lista quando o jogo for lançado.

É claro que a lista vazada não é definitiva e é possível que mais personagens ainda sejam adicionados ao jogo antes do lançamento. No entanto, é bom ter uma ideia geral de quem podemos esperar ver.

Estou ansioso para aprender mais sobre Tekken 8 nos próximos meses e estou animado para ver como o jogo se sairá quando for lançado.

Lista Tekken 8

  • Asuka Kazama
  • Bryan Fury
  • Cláudio Serafino
  • Hwaorang
  • Jack-8
  • Jin Kazama
  • Jun Kazama
  • Kazuya Mishima
  • Rei 2
  • Lars Alexandersson
  • Leroy Smith
  • Lili De Rochefort
  • Ling Xiaoyu
  • Lei Marshall
  • Nina Williams
  • Paulo Phoenix
  • Alisa Bosconovitch (VAZADA)
  • Ravena (VAZADA)
  • Shaheen (VAZOU)
  • Steve Fox (VAZADO)
  • Yoshimitsu (VAZADO)
  • Zafina (VAZOU)

Sobre o elenco de Tekken 8. Estou animado para ver quem mais estará na lista quando o jogo for lançado.

É claro que a lista atual não é definitiva e é possível que mais personagens ainda sejam adicionados ao jogo antes do lançamento. No entanto, é bom ter uma ideia geral de quem podemos esperar ver.

Estou ansioso para aprender mais sobre Tekken 8 nos próximos meses e estou animado para ver como o jogo se sairá quando for lançado.

Estou especialmente animado para ver se Tekken 8 terá lutadores convidados. Passado Tekken jogos incluíram lutadores convidados, como Noctis Lucis Caelum de Final Fantasy XV e Akuma de Street Fighter, e acho que seria ótimo ver mais lutadores convidados em Tekken 8.

Também estou animado para ver como Tekken 8 se sairá em PC, PS5 e Xbox Series X. Tenho certeza de que o jogo ficará ótimo em todas as plataformas, mas estou particularmente curioso para ver como ele funcionará no PS5 e Xbox Series X.

No geral, estou animado para Tekken 8. Acho que será um ótimo jogo e estou animado para jogá-lo quando for lançado.



Via : https://topmovies.com.br/lista-de-tekken-8-vaza-online/

Nenhum comentário: