6 de agosto de 2023

Duo Lon foi anunciado para The King of Fighters 15 como parte da segunda temporada de DLC.

 



Foto : SNK



O trailer da revelação de Duo Lon em KOF15.

Estou animado para vê-lo em ação quando for lançado no outono de 2023.

Sua jogabilidade parece muito única e eu estou curioso para ver como ele se compara aos outros personagens do jogo.

Também estou animado para ver Fatal Fury: City of the Wolves.

A série Fatal Fury é uma das minhas favoritas e estou animado para ver uma nova entrada na série.

O trailer parecia muito promissor e estou ansioso para ver mais sobre o jogo nos próximos meses.

No geral, estou animado com o futuro de The King of Fighters 15.

Parece que a SNK está comprometida em apoiar o jogo com novo conteúdo e estou animado para ver o que eles têm planejado para o futuro.













Via : https://www.eventhubs.com/news/2023/aug/05/duo-lon-kof15-announce/

Nenhum comentário: