15 de agosto de 2023

O jogo DuckTales para NES foi portado para o SNES, mas não foi lançado oficialmente pela Nintendo.

 



Foto : Capcom


O port MSU-1 de DuckTales para SNES é um ótimo jogo que vale a pena experimentar. O port apresenta gráficos e áudio aprimorados, bem como uma nova fase e um novo personagem jogável. Além disso, a versão Revisão B apresenta uma introdução FMV contendo a abertura memorável do programa de TV animado e uma opção para selecionar entre a trilha sonora original do NES e a música da remasterização de 2013.

Se você é um fã de DuckTales, eu recomendo fortemente conferir o port MSU-1. É um ótimo jogo que certamente agradará aos fãs do jogo original.


Parece que o port MSU-1 de DuckTales para SNES é realmente ótimo. Os gráficos e o áudio são muito aprimorados em relação ao jogo original, e a nova fase e o novo personagem jogável parecem ser muito divertidos. Eu definitivamente vou conferir este port. :





É ótimo ver o trabalho de romhackers como Infidelity. Eles estão trazendo novos níveis de vida para alguns dos jogos mais amados de todos os tempos. O port de DuckTales para o SNES parece especialmente impressionante, com gráficos e áudio aprimorados, bem como uma nova fase e um novo personagem jogável.

Estou animado para ver o que Infidelity fará a seguir. Eles têm um talento real para dar novos visuais e sons a jogos antigos. Estou ansioso para ver o que eles farão com outros clássicos do NES.

Parece que o Infidelity está fazendo um ótimo trabalho com essas portas. Eles estão claramente apaixonados por esses jogos e estão fazendo um ótimo trabalho em trazê-los para uma nova geração de jogadores. Estou animado para ver o que eles fazem a seguir.

Estou especialmente animado com a porta DuckTales. DuckTales é um jogo clássico e eu sempre fui fã dele. Estou animado para ver como o Infidelity o atualizou para o SNES. Eu tenho certeza que será um ótimo jogo.

Estou também animado com a nova versão com áudio MSU-1. O áudio MSU-1 é um tipo de áudio de alta qualidade que pode ser usado no SNES. Estou animado para ver como o Infidelity o usará para melhorar a trilha sonora de DuckTales.

Estou seguro de que o Infidelity fará um ótimo trabalho com a porta DuckTales. Estou animado para jogá-lo quando for lançado.









Via : https://www.timeextension.com/news/2023/08/nes-classic-ducktales-has-been-ported-to-the-snes

Nenhum comentário: