15 de agosto de 2023

Super Mario Kart R é um projeto não oficial de restauração e aprimoramento do protótipo do jogo Super Mario Kart para Nintendo 64, que foi exibido na Electronic Entertainment Expo de 1996.

 



Foto : Nintendo


Eu não sabia que havia uma versão inicial de Mario Kart 64 que foi exibida na E3 1996. É legal ver que um grupo de hackers de ROM está trabalhando para recriar essa versão do jogo.

Aqui estão algumas coisas que eu acho interessantes sobre a versão inicial do Mario Kart 64:

  • O título do jogo foi alterado para Super Mario Kart R.
  • Os retratos dos personagens foram alterados.
  • Os blocos de perguntas foram coloridos de forma diferente.
  • Kamek foi incluído como um personagem jogável, mas foi substituído por Donkey Kong na versão final do jogo.

Acho que é legal ver que havia tantas diferenças entre a versão inicial do Mario Kart 64 e a versão final do jogo. Isso mostra como o jogo mudou e evoluiu ao longo do processo de desenvolvimento.

Estou ansioso para ver como o Project R vai ficar quando for lançado. Acho que será uma ótima maneira para os fãs de Mario Kart experimentarem uma versão alternativa do jogo.



É ótimo saber que o Project R está de volta! Estou ansioso para ver como o projeto vai ficar quando for lançado. Acho que será uma ótima maneira para os fãs de Mario Kart experimentarem uma versão alternativa do jogo.

Estou feliz por saber que a equipe conseguiu lidar com seus outros projetos e circunstâncias da vida real. É importante ter um equilíbrio saudável entre a vida pessoal e o trabalho, e estou feliz por ver que a equipe foi capaz de encontrar esse equilíbrio.

Estou ansioso para ver o que o futuro reserva para o Project R. Acho que será um ótimo projeto e estou animado para ver como ele vai se desenvolver.



É verdade que Super Mario Kart R não é o único projeto desse tipo. Os fãs também recriaram com sucesso a demo Spaceworld '97 de The Legend of Zelda: Ocarina of Time, bem como um protótipo inicial de Super Mario 64 de Spaceworld '95. Todos esses projetos visam recriar fielmente versões antigas de jogos populares, ao mesmo tempo em que oferecem aos jogadores uma nova maneira de interagir com eles.

É ótimo ver os fãs trabalhando para preservar e restaurar jogos antigos. Esses projetos são uma ótima maneira para os fãs experimentarem versões alternativas de seus jogos favoritos e também podem ajudar a educar os jogadores sobre o processo de desenvolvimento de jogos.

Estou ansioso para ver o que o futuro reserva para o Project R. Acho que será um ótimo projeto e estou animado para ver como ele vai se desenvolver.

Obrigado por mantê-lo atualizado sobre o Project R. Vou ficar de olho no seu progresso e estou animado para ver como o projeto vai ficar quando for lançado.




Via : https://www.timeextension.com/news/2023/08/super-mario-kart-r-aims-to-recreate-the-e3-96-build-of-the-n64-classic

Nenhum comentário: