1 de setembro de 2023

2K Games anunciou de surpresa o lançamento de Borderlands 3 para Nintendo Switch.

 



Foto : 2k


O anúncio de Borderlands 3 para o Nintendo Switch foi uma surpresa para muitos fãs, especialmente porque o jogo foi originalmente lançado em 2019, e já está disponível em outros consoles mais poderosos.

curioso que Borderlands 3 tenha sido listado para venda no Switch há dois anos, mas depois tenha sido desmentido. O fato de que o jogo agora esteja sendo lançado para o Switch é uma boa notícia para os fãs da série.

O fato de que o jogo virá com todas as expansões e DLC já lançadas é uma ótima notícia para os jogadores que querem experimentar tudo o que o jogo tem a oferecer.

Eu também acho que o preço de US$ 59,99 é justo, considerando o conteúdo do jogo.

Sobre a mídia física, é uma pena que a empresa ainda não tenha se manifestado sobre isso. Eu espero que seja lançado um cartucho de fato, pois isso seria uma boa opção para os jogadores que preferem mídia física.

No geral, eu acho que o anúncio de Borderlands 3 para o Switch é uma ótima notícia. É um jogo divertido e gratificante, e é ótimo que os jogadores do Switch agora tenham a oportunidade de jogá-lo.







Via : https://projectn.com.br/2k-anuncia-de-surpresa-borderlands-3-para-nintendo-switch/

Nenhum comentário: