5 de setembro de 2023

com informações obtidas pelo Universo Nintendo de fontes anônimas e confiáveis, a companhia deve realizar sua tradicional apresentação de novidades através de uma Nintendo Direct na próxima semana, entre 11 e 15 de setembro, 2023.

 




Foto : Nintendo



É muito bom ver que a Nintendo está planejando mais uma apresentação de novidades.

Eu espero que a apresentação tenha cerca de 40 minutos de duração, como o rumor diz. Isso seria tempo suficiente para mostrar novidades sobre uma boa quantidade de jogos.

Eu também espero que a apresentação tenha um foco forte em jogos de 2023 e 2024. A Nintendo já tem uma boa lista de jogos anunciados para esses anos, e seria ótimo ver mais informações sobre eles.

Estou ansioso para ver o que a Nintendo vai anunciar na próxima semana. A empresa tem uma boa história de fazer apresentações de novidades emocionantes, e eu tenho certeza que essa não será diferente.

Algumas coisas que eu gostaria de ver na apresentação são:

  • Novas informações sobre Bayonetta 3
  • Data de lançamento para Splatoon 3
  • Novos detalhes sobre The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom
  • Revelações de novos jogos first-party da Nintendo
  • Informações sobre jogos third-party de grande porte





Via : REPORTE | Nova apresentação do Nintendo Direct deve acontecer na próxima semana (universonintendo.com)

Nenhum comentário: