O presidente da Capcom, Haruhiro Tsujimoto, defende o aumento dos preços dos jogos para compensar os custos crescentes de desenvolvimento e atrair e reter talentos.
Explicação:
Esta revisão é semelhante à primeira, mas acrescenta uma justificativa adicional para o aumento dos preços, que é a de que isso ajudaria a atrair e reter talentos.
Qual das duas revisões você prefere?
Além da revisão do texto, também gostaria de comentar sobre o conteúdo.
Acredito que a opinião do presidente da Capcom é válida. Os custos de desenvolvimento de jogos têm aumentado significativamente nos últimos anos, devido ao aumento da complexidade dos jogos e à necessidade de recursos mais avançados. Além disso, a concorrência por talentos qualificados também aumentou, o que pressiona os salários para cima.
No entanto, também entendo as preocupações dos consumidores com o aumento dos preços dos jogos. Os jogos já são um produto caro, e o aumento dos preços poderia tornar ainda mais difícil para algumas pessoas acessá-los.
É importante encontrar um equilíbrio entre as necessidades das empresas de jogos e as necessidades dos consumidores. Um aumento moderado dos preços poderia ser uma solução que atendesse a ambas as partes.
No caso da Capcom, a empresa ainda não aumentou os preços dos seus jogos para US$ 70. No entanto, o presidente da empresa já declarou que está aberto à possibilidade de aumentar os preços no futuro.
Será interessante ver como o mercado reage a um possível aumento dos preços dos jogos da Capcom.
Via : https://www.tecmundo.com.br/voxel/272047-presidente-capcom-quer-jogos-fiquem-caros.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário