Foto : Poppy Works
Slave Zero X foi revelado pela primeira vez em meados de 2022, como um prequel do jogo de hack ‘n’ slash de 1999 Slave Zero. O jogo se passa quatro anos antes dos eventos do jogo original e conta a história de Jake Quinlan, um soldado que foi transformado em um escravo ciborgue pelo governo dos Estados Unidos.
O jogo é ambientado em um mundo biopunk sombrio, onde as pessoas vivem em megacidades superlotadas e poluídas. O jogador assume o controle de Jake Quinlan, um soldado que foi transformado em um escravo ciborgue pelo governo dos Estados Unidos. Jake está determinado a se vingar do governo que o transformou em um escravo e está disposto a fazer o que for preciso para alcançar seu objetivo.
Slave Zero X apresenta um novo sistema de combate que permite aos jogadores usar uma variedade de armas e habilidades para derrotar seus inimigos. O jogo também contará com um modo multijogador online para até quatro jogadores.
Aqui estão alguns detalhes adicionais sobre o jogo:
- O jogo se passa quatro anos antes dos eventos do jogo original.
- O jogo é ambientado em um mundo biopunk sombrio.
- O jogo apresenta um novo sistema de combate.
- O jogo contará com um modo multijogador online.
Os fãs do jogo original estão ansiosos para ver o que Slave Zero X tem reservado. O jogo parece ser uma atualização sólida da fórmula do jogo original, com novos gráficos, novo combate e um novo enredo.
Quanto à estética visual do jogo, ela é uma combinação única de sprites 2D retrô com um sistema de iluminação avançado e ambientes 3D estilizados. A trilha sonora inspirada nos anos 90 apresenta drum ‘n’ bass pesado e música industrial descolada que aumenta a emoção do combate.
Foto : Poppy Works
Slave Zero X será lançado em 21 de fevereiro de 2024 para Nintendo Switch, PlayStation 5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC. Uma demo já está disponível para Xbox Series, Xbox One e na Steam.
Os jogadores que estão ansiosos para experimentar o jogo antes de seu lançamento podem baixar a demo e conferir o novo sistema de combate e a estética visual única.

_00.png)
_01.png)
_04.png)
_05.png)
_06.png)

Nenhum comentário:
Postar um comentário