Foto : The Woody Allen Pages
Tendo se tornado persona non grata em Hollywood após ter sido acusado publicamente de ter aliciado e seduzido a sua enteada – com quem é casado atualmente. Agora, o diretor está de volta com seu novo (e último) filme, e durante a campanha promocional, teceu críticas à Marvel e os filmes de super-heróis.
Na última semana, Allen foi até Portugal para divulgar seu próximo longa, Coup de Chance. O diretor então esteve em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, onde foi questionado sobre sua opinião acerca das adaptações de super-heróis. Sem rodeios, Allen disse (via World of Reel):
As críticas de Allen não são inéditas na indústria cinematográfica, já que outros cineastas de renome, como Martin Scorsese, Quentin Tarantino e Francis Ford Coppola já explanaram em alto e bom tom as questões trazidas pelos filmes de super-heróis e seu impacto no mercado audiovisual.
Enquanto isso, astros e estrelas, bem como produtores e diretores que já trabalharam com filmes de super-heróis já se propuseram a defender várias vezes o “gênero” e sua introdução no cinema. Entre os defensores, temos nomes como James Gunn, Danai Gurira, Samuel L. Jackson e até mesmo Chris Hemsworth.
Via : https://www.legiaodosherois.com.br/2023/woody-allen-nunca-viu-filmes-marvel-nao-cinema.html

Nenhum comentário:
Postar um comentário