14 de outubro de 2023

Um novo trailer das músicas DLC de Naruto X Boruto Ultimate Ninja Storm Connections foi lançado pela Bandai Namco.




 Foto : Bandai Namco


Sim, isso mesmo. A Bandai Namco revelou o conteúdo do DLC ‘Nostalgic Anime Song & Item Pack’ de Naruto X Boruto Ultimate Ninja Storm Connections, que será lançado em 24 de novembro de 2023.


As músicas são:

  • “Go!!!” de Flow
  • “Haruka Kanata” de Asian Kung-Fu Generation
  • “Blue Bird” de Ikimonogakari
  • “Silhouette” de Kana-Boom
  • “Kaze” de Yamazaru.

Os itens exclusivos do DLC ‘Nostalgic Anime Song & Item Pack’ de Naruto X Boruto Ultimate Ninja Storm Connections são Ninja Info Cards e dois Substitution Items (Microphone e Orange Headphones).

As Ninja Info Cards são itens cosméticos que fornecem informações sobre os personagens do jogo. Os Substitution Items são itens que podem ser usados para substituir o personagem durante uma luta.

O jogo Naruto x Boruto: Ultimate Ninja Storm Connections será lançado em 17 de novembro para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam.

Eu estou ansioso para o jogo e o DLC. As músicas de abertura do anime Naruto são incríveis e os itens exclusivos do jogo são muito legais.

Estou especialmente animado para ouvir as músicas "Go!!!", "Haruka Kanata" e "Blue Bird" no jogo. Essas músicas são muito memoráveis e eu acho que vão ficar ótimas nas lutas.

Os itens exclusivos do jogo também são muito legais. Os trajes Ninja Academy são muito estilosos e os Substitution Items são criativos.

Eu acho que o DLC ‘Nostalgic Anime Song & Item Pack’ é uma ótima adição ao jogo. Ele adiciona conteúdo novo e interessante que os fãs vão adorar.

 












Via : https://psxbrasil.com.br/novo-trailer-das-musicas-dlc-de-naruto-x-boruto-ultimate-ninja-storm-connections/

Nenhum comentário: