18 de outubro de 2023

QUByte Connect 2023 já tem data para acontecer.




 Foto : QUByte Interactive



É muito legal que o QUByte Connect será apresentado por Rodrigo Coelho e Mary. Eles são dois youtubers bastante conhecidos pela comunidade nintendista, e são apaixonados por jogos indie.

Estou ansioso para ver o que o QUByte Connect 2023 vai apresentar. A publisher tem um catálogo de jogos indie de alta qualidade, e estou sempre ansioso por novos lançamentos.

Aqui estão algumas coisas que estou esperando do QUByte Connect 2023:

  • Datas de lançamento para Top Racer Collection, Raccoo Venture, MARS 2120, VISCO Collection e outros jogos anunciados anteriormente.
  • Anúncio de novos jogos da QUByte Interactive.
  • Atualizações sobre jogos anunciados anteriormente.
  • Surpresas.

Estou confiante de que o QUByte Connect 2023 será um evento emocionante para os fãs de jogos indie.

QUByte Interactive tem a oferecer para esses jogos. A publisher tem um histórico de lançar jogos indie de alta qualidade, e estou confiante de que esses jogos serão ótimos.

Também é interessante que o evento será transmitido ao vivo em inglês e português brasileiro. Isso é ótimo para fãs de jogos indie de todo o mundo.

Estou ansioso para assistir ao QUByte Connect 2023.


A transmissão será transmitida ao vivo no canal oficial da QUByte Interactive no YouTube. Também será transmitida ao vivo no canal Coelho No Japão, que é um canal de YouTube brasileiro dedicado a jogos indie.

Estou ansioso para assistir ao QUByte Connect 2023.








Via : https://projectn.com.br/qubyte-connect-2023-ja-tem-data-para-acontecer/

Nenhum comentário: