Foto : Paramount Pictures
A forma na qual Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1 (2023) aborda os avanços da IA impressionou o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, a ponto de deixá-lo extremamente preocupado.
Falando para a Associated Press (Via Variety), o vice-chefe de gabinete da Casa Branca, Bruce Reed disse que a IA é uma questão de grande importância para Biden, que ficou "impressionado e alarmado" depois de ver "imagens falsas de IA de si mesmo", e descobrir sobre a "tecnologia aterrorizante da clonagem de voz".
Ainda segundo Reed, a preocupação do presidente cresceu exponencialmente após uma seção de Missão: Impossível 7 (2023), de onde ele saiu impressionado com tudo que viu sobre "A Entidade".
"Se ele já não estivesse preocupado com o que poderia dar errado com a IA antes daquele filme, ele descobriu que há muito mais com o que se preocupar," disse Reed
Nesta segunda-feira (30/10), o presidente dos Estados Unidos assinou uma ordem executiva, estabelecendo novos padrões e medidas de segurança em relação à inteligência artificial.
Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1 tem direção de Christopher McQuarrie.
Além de Tom Cruise, outros integrantes do elenco principal incluem Hayley Atwell, Pom Klementieff, Vanessa Kirby, Esai Morales, Rebecca Ferguson, Simon Pegg e Ving Rhames.
Ethan Hunt e sua equipe da IMF embarcam em sua missão mais perigosa até agora: rastrear uma nova arma que ameaça toda a humanidade, antes que caia nas mãos erradas. Com o controle do futuro e o destino do mundo em jogo, e as forças sombrias do passado de Ethan se aproximando, uma corrida mortal se inicia.
Confrontado por um inimigo misterioso e poderoso, Ethan é forçado a considerar que nada pode importar mais do que sua missão – nem mesmo a vida daqueles com quem ele mais se importa.
Vale lembrar que, antes agendado para 28 de junho de 2024, Missão: Impossível 8 vai chegar aos cinemas apenas em 23 de maio de 2025.
De acordo com o The Wrap, apenas 40% das cenas do filme foram produzidas antes da paralisação causada pela greve dos atores de Hollywood.
Via : https://ovicio.com.br/missao-impossivel-7-deixou-presidente-dos-eua-preocupado/
Nenhum comentário:
Postar um comentário