Foto : Legendary Pictures
Os estúdios geralmente querem gritar dos telhados quando colocam as mãos em uma reinicialização de super-heróis estrelada por um A-lister no papel principal. Infelizmente, vivemos em tempos estranhos e esse simplesmente não foi o caso de O Vingador Tóxico.
Foto : Legendary Pictures
O argumento da Legendary Pictures e da Troma Entertainment é simples: já foi alvo de todas as piadas?
Foto : Legendary Pictures
Empurrado e insultado? Ofegante no corredor ou tropeçou na aula? Existe uma solução para esses problemas ... resíduos nucleares! Basta cair em um barril e se tornar sobre-humano, como o zelador da academia Melvin Junko fez na paródia de super-heróis de 84 O Vingador Tóxico.
Contanto que as aparências, o dinheiro, a estabilidade, o romance e os amigos não importem, a vida pós-imersão do lixo nuclear é, sem dúvida, uma atualização!
Basta perguntar ao colega zelador moderno Wintson Gooze (Peter Dinklage), a próxima vítima da franquia (herói?) na próxima reinicialização da série de filmes, fielmente chamada de O Vingador Tóxico.
Depois de anos de problemas de produção que levaram a um quase arquivamento de todo o projeto, The Toxic Avenger finalmente lançou uma atualização concreta via Entertainment Weekly.
Os fãs esperaram desde 2010, quando a reinicialização de The Toxic Avenger foi inicialmente anunciada com a promessa de uma abordagem mais familiar.
Desde então, outros surtos de inferno de produção surgiram, desde Arnold Schwarzenegger sendo uma estrela em potencial – eventualmente declinando em favor de Exterminador do Futuro: Gênesis – até vários diretores indo e vindo antes que o atual diretor, Macon Blair, fosse contratado em 2019.
Uma vez que a produção finalmente terminou em 2023, no entanto, ninguém queria adquirir os direitos de distribuição do filme porque a reinicialização foi considerada impossível de ser lançada graças ao excesso de sangue e violência. Este novo anúncio aliviará o coração de qualquer fã duvidoso.
Via : https://gamerant.com/toxic-avenger-reboot-drops-poster-release-date/

Nenhum comentário:
Postar um comentário