Foto : Ketchup Entertainment
O filme Coyote vs. Acme, outrora condenado ao esquecimento, poderá, afinal, ser exibido nas salas de cinema. De acordo com a Deadline, a empresa Ketchup Entertainment está "profundamente envolvida nas negociações de venda" de Coyote vs. Acme, o que significa que ainda há esperança para o coiote.
Segundo a publicação, a Ketchup Entertainment, empresa de produção e distribuição de filmes independentes sediada em Los Angeles está em negociações com a Warner para assegurar os direitos de distribuição do filme. A Deadline reforça que o acordo ainda não está completo, mas caso chegue a bom porto, Coyote vs. Acme pode estrear nos cinemas em 2026.
Coyote vs. Acme foi anunciado em 2022 e baseia-se num artigo de Ian Frazier publicado no New Yorker em 1990, foi escrito por James Gunn e protagonizado por Will Forte e John Cena. O filme devia ter sido lançado em meados de 2023 no Max, mas infelizmente o filme foi arquivado, mesmo depois de ter sido filmado. Desde então, tem-se desenvolvido uma campanha concertada para o salvar.
Não é a primeira vez que a Ketchup Entertainment salva um filme da Warner. A empresa também resgatou The Day the Earth Blew Up: A Looney Tunes Movie de um fado similar, tendo-o exibido nos cinemas norte-americanos.
Os projectos anteriores lançados pela Ketchup Entertainment incluem Hellboy: The Crooked Man e o thriller de Robert Rodriguez Hypnotic, com Ben Affleck. A empresa também co-produziu o filme biográfico Ferrari 2023 de Michael Mann.

Nenhum comentário:
Postar um comentário