Foto : Cinema factory Japan
O culminar de uma série de 29 anos, Missão: Impossível: Ajuste de Contas Final. Outro dia, foi anunciado que o Japão será a 25ª visita de Tom Cruise ao Japão em três anos desde "Top Gun: Maverick" em 2022, e que o Japão será o primeiro destino de relações públicas para a turnê mundial do filme.
Faltando cerca de um mês para sexta-feira, 23 de maio de 2025, dia do lançamento simultâneo do filme no Japão e nos EUA, um evento especial de contagem regressiva será realizado para iluminar as torres das cinco principais cidades do Japão, incluindo a Torre de Tóquio, ao mesmo tempo!
Neste evento memorável, além de Shigeyuki Hani, também conhecido como Shigekix, o representante do Japão que serviu como porta-bandeira na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, e o comediante Nakayama Kinni, Naomi Trauden, que comemorou seu aniversário na segunda-feira, 21 de abril, dia do evento, subiram ao palco.
Os três, que se reuniram como se fossem membros do FMI, ouvirão as acrobacias brilhantes de Cruise na cerimônia de abertura das Olimpíadas e seus pensamentos sobre ser ativo em todo o mundo como ele. Não é a final?! Qual é?!" O fusível foi aceso, e o primeiro passo estilo fusível na história da Torre de Tóquio e o primeiro logotipo [M:I] na história do cinema foram acesos no observatório e, ao mesmo tempo, as torres das cinco principais cidades do Japão também foram iluminadas, tornando-se um evento muito emocionante com este filme em todo o Japão.
Outro dia, foi anunciado que o Japão será a 25ª visita de Tom Cruise ao Japão em três anos desde "Top Gun: Maverick" em 2022, e que o Japão será o primeiro destino de relações públicas para a turnê mundial do filme. Neste dia, que finalmente marcará um mês até 23 de maio (sexta-feira), dia do lançamento simultâneo no Japão e nos Estados Unidos, será realizado um evento de contagem regressiva para iluminar as torres das cinco principais cidades do Japão, incluindo a Torre de Tóquio, ao mesmo tempo! A convite do MC, Naomi Trauden, que é amplamente ativa como modelo e talento, apareceu usando uma saia transparente. Falando sobre este filme, ela disse: "Acho que a maior atração é que a ação sem acrobacias de Tom Cruise é preenchida com sua determinação e coragem, e também é um filme em que as mulheres são ativas, então isso me faz querer ser uma mulher legal."

E como era o aniversário de Trauden neste dia, você correu para Nakayama Makin em sua regata habitual enquanto cantarolava a música tema deste trabalho e o presenteou com um buquê de flores na cor "M:I". Trauden ficou muito feliz com a surpresa inesperada, dizendo: "Obrigado pela melhor música".


Em relação ao trailer final deste trabalho, que dá um vislumbre de várias cenas de ação, Kinni disse: "Estou ansioso pelas cenas de acrobacias da série Missão: Impossível que colocam a barra em risco todas as vezes. É simplesmente emocionante, emocionante e emocionante", ele transmitiu o charme de sua própria perspectiva.

Por outro lado, Trauden comentou sobre a inclusão da palavra "final" no título, dizendo: "É impossível acreditar [que esta é a final]", e como fã da série, ele está prestando atenção ao destino desta obra.

Como convidado especial, Shigekix / Shigeyuki Hani, que serviu como porta-bandeira da equipe olímpica do Japão nas Olimpíadas de Paris 2024, terminou em quarto lugar e é famoso como o mais jovem vencedor da competição mundial de breakdance 〖Red Bull BC One〗, e atualmente é classificado como o número 1 do mundo! Junto com a música tema deste trabalho, Kinni e Trauden estavam muito animados com a aparição enquanto realizavam um breakin que cativou o mundo.

Na performance no espaço limitado no palco, Shigekix disse: "Eu assumi um novo desafio depois do filme" e mostrou uma quebra verdadeiramente impossível. Falando sobre as acrobacias que Cruise realizou na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Paris, ele disse: "Eu senti a escala do local em primeira mão, então pensei que era um desafio impossível pular do topo. Eu podia sentir a capacidade de identificação de alguém que era relacionável, mas também amado como se fosse chamado de herói." Depois de ouvir o episódio de Cruise, uma estrela do mundo, Trauden também percebeu mais uma vez o quão incrível ele é, dizendo: "Eu senti que ele estava ativo em um palco em uma dimensão diferente, e eu estava ainda mais nervoso por estar ao lado dele (Shigekix)."

Falando sobre as acrobacias transcendentes de Cruise, que levam meses para se preparar para uma cena que pode ser um momento, Kinni disse: "É apenas um momento em que você sai e posa em uma partida, mas nesse momento há um drama e sentimentos que foram acumulados ao longo de muitos anos Shigekix, que venceu a competição, também disse: "Mesmo que ocorra um acidente, a capacidade de improvisação de torná-lo o destaque do trabalho se sobrepõe à dança, e eu senti que é algo que só ele pode fazer para aumentar o charme do trabalho em 1,5 ou 2 vezes mais do que eu havia planejado Olhei para trás com entusiasmo, admirando o esforço que havia feito.
Além disso, enquanto se autodeprecia e elogia a ação, que se torna cada vez mais interessante a cada série, "Eu faço isso há 25 anos apenas com 'Ya' e 'Power'", quando perguntado sobre a parte muscular que parece ser capaz de vencer Cruise, ele diz: "Ei, meu músculo, você tem músculos para vencer Tom Cruise? Não é? Qual é!? Ei! Poweree Ele executou seu truque habitual e arrancou risos da platéia.

Em resposta a Kinni, Trauden disse: "É um poder que venho fazendo há 25 anos, e isso é definitivamente melhor do que Tom Cruise". Shigekix também elogiou Kinni, que subiu ao palco de regata e shorts, dizendo: "Está muito frio hoje, mas o poder e o brilho para explodir aqueceram este local".
Além disso, foi anunciado que Cruise e outros lindos elencos e equipe virão à GW como o primeiro local de relações públicas para a turnê mundial, e Kinni apelou para a empresa de cinema, dizendo: "Se você tiver uma chance, por favor, faça-o".
Finalmente, faltando cerca de um mês para o lançamento, a fim de criar um redemoinho de missão no Japão, cinco torres no Japão, a saber, a Torre de Tóquio, a Torre de TV de Sapporo, a Torre MIRAI de Energia Elétrica de Chubu (Nagoya), a Torre do Porto de Kobe e a Torre Fukuoka, foram iluminadas de uma só vez.

A palavra "Final" está incluída no título da obra e, em referência a esta obra, que tem sido objeto de várias especulações, Kinni disse: "Sr. Tom Cruise! Não é a final? Qual é? A resposta está no teatro! Poweree Com uma forte explosão, a Torre de Tóquio se iluminou cada vez mais de vermelho como um pavio, e quando a coisa toda foi tingida de vermelho, a palavra "M: I" apareceu no deck de observação a 150 metros do chão.



Foi a primeira vez na história que o logotipo do filme foi exibido na janela do observatório, e quando Shigekix ouviu, ele disse: "Eu senti a diferença de escala e frieza na iluminação", e ficou impressionado com a linda cerimônia de iluminação que foi realizada apenas por causa deste trabalho! Então, Trauden viu a imagem aérea tirada pelo drone no monitor e expressou os desejos de todo o povo do Japão, dizendo: "Quero que você atue (no cruzeiro) na Torre de Tóquio!" Shigekix também diz: "Se você olhar de perto, acho que Tom está lá", e você diz: "O quê!? O que!?" Fiquei tão animado que imediatamente me aproximei do monitor e procurei um cruzeiro! E para os fãs de todo o país que estão ansiosos pelo filme novamente, Trauden disse: "Assistir Missão: Impossível já é uma das nossas grandes missões, então vamos ficar animados juntos porque quero completar essa missão com todos no Japão". Vamos todos ao teatro para ver como vai!" Shigekix deixou uma mensagem dizendo: "Estou indo para o Japão, então gostaria que todos vissem esta missão", e o evento terminou com muita emoção e risos cercados pelas luzes da Torre de Tóquio iluminadas por Mission In: Possible.







Nenhum comentário:
Postar um comentário