31 de outubro de 2025

SBT volta com Chaves de novo após polêmica do “queima filme”.




 Foto : Telavisa


Clássico com a cara do SBTChaves retorna à grade de programação da emissora após mais de um mês fora do ar, além de ter completado, em outubro, um ano desde que o humorístico voltou à TV aberta após o atrito com a Televisa.

A atração querida do público volta à programação do canal a partir de domingo, 2/11, às 10h da manhã. O clássico mexicano será exibido das 10h às 11h.

O programa será exibido dentro do Clube do Chaves, no lugar de Notícias Impressionantes, que era reprisado desde o primeiro semestre do ano passado. Apesar do nome, Notícias Impressionantes é um formato de vídeos curiosos da internet.









Via : https://www.areavip.com.br/televisao/sbt-volta-com-chaves-de-novo-apos-polemica-queima-filme

Paramount faz demissão em massa antes de fusão.




 Foto :  Paramount 


A Paramount Skydance Corp. deve cortar mil empregos nesta quarta-feira (29), iniciando uma grande rodada de demissões, disse uma pessoa familiarizada à Bloomberg, via Valor Econômico.

Posteriormente, é esperada uma segunda rodada, disse a pessoa, que preferiu não ser identificada. O numero total de demissões esperadas foi relatado anteriormente em cerca de 2.000.

A Paramount Skydance Corp foi criada em agosto, resultado de uma fusão entre a Paramount Global e a Skydance Media. A nova administração deixou claro que quer agir rapidamente para cortar custos e reestruturar os negócios.

“Não queremos ser uma empresa que faz demissões a cada trimestre”, disse o presidente da Paramount, Jeff Shell, em coletiva de imprensa após a fusão. “Então, vai ser doloroso.”

Paramount negocia venda da rede de cinemas UCI no Brasil

UCI , a terceira maior operadora de salas de cinema no Brasil, deve mudar de dono em breve. A Paramount Skydance, controladora da rede, tem conversado com fundos de investimentos e empresas de entretenimento para a venda da operação no país. A companhia de mídia contratou a G5 Partners para a realização das tratativas.









Via : https://bpmoney.com.br/negocios/empresas/paramount-cortara-mil-empregos-em-primeira-rodada-de-demissoes

SBT confirma os direitos da Copa do Mundo 2026.

 



Foto : IG


SBT exibirá a Copa do Mundo. A emissora firmou parceria com a N Sports, que tem Galvão Bueno como sócio, para a transmissão do torneio em 2026. Ao todo, serão 32 jogos exibidos nos canais das duas empresas, incluindo todas as partidas da Seleção Brasileira. O grande destaque será a presença do narrador, que comandará as narrações dos jogos do Brasil.

Galvão Bueno retorna ao posto que o consagrou na TV brasileira em uma parceria inédita com o SBT. “É uma emoção que se renova a cada Copa”, afirmou o narrador. Ele estará ao lado de Tiago Leifert, que também integrará o time de transmissão da Copa no SBT e celebrou a união com a N Sports. “Vamos surpreender, tenho certeza”, disse o jornalista e apresentador.

A operação será no modelo simulcast, com as mesmas transmissões na TV aberta e na TV por assinatura. A produção dos jogos será feita em conjunto, utilizando uma equipe única para as exibições nos dois canais. O projeto é um marco na estratégia de expansão esportiva do SBT e representa o maior investimento da história da N Sports.

Transmissão com o DNA do SBT

O acordo foi viabilizado por meio de sublicenciamento com a LiveMode, detentora dos direitos da competição para o mercado brasileiro. A cobertura está sendo planejada com foco em leveza, emoção e proximidade com o público. “Nosso objetivo é oferecer uma transmissão emocionante, leve e próxima das famílias, com o DNA do SBT”, afirmou Daniela Abravanel Beyruti, presidente da emissora.

A Copa do Mundo da FIFA 26™ será realizada nos Estados Unidos, Canadá e México, com número recorde de seleções participantes. Além de Galvão Bueno e Tiago Leifert, a cobertura contará com nomes do SBT, da N Sports. 






Via : https://gente.ig.com.br/colunas/gabriel-de-oliveira/2025-10-31/sbt-confirma-os-direitos-da-copa-do-mundo-com-galvao-bueno.html

Limited Run Games abandona o Xbox após baixas vendas na plataforma.

 





Foto : Limited Run Games

 


A Limited Run Games, editora especializada em edições físicas e colecionáveis de jogos, anunciou que praticamente deixou de lançar títulos para Xbox devido às baixas vendas na plataforma. Segundo o presidente da empresa, Josh Fairhurst, o mercado do console da Microsoft se tornou dependente do Xbox Game Pass, o que inviabiliza o modelo de negócios baseado em vendas diretas e colecionismo físico.

A declaração foi feita após uma série de críticas de jogadores no X (antigo Twitter), que observaram que, entre os 31 novos títulos anunciados pela editora, apenas quatro chegarão ao Xbox. Diante das reclamações sobre o “baixo suporte” à plataforma, Fairhurst explicou que a ausência de acordos com o Game Pass tem impacto direto nas vendas, tornando o investimento inviável.

“Infelizmente, o sucesso no Xbox está fortemente atrelado ao Xbox Game Pass, e nós nunca conseguimos fechar um acordo para o Game Pass. Isso torna difícil lançar todos os nossos jogos por lá, já que as vendas físicas são fracas e muitos dos nossos títulos venderam menos de mil cópias digitais no Xbox”, afirmou Fairhurst.

Dependência crescente do Game Pass

A fala do executivo reforça uma tendência já observada há algum tempo: o ecossistema Xbox está cada vez mais centrado no modelo de assinatura. Embora o Game Pass tenha se tornado um dos pilares da Microsoft, impulsionando a base de usuários e o engajamento, o formato cria um efeito colateral direto sobre editoras que não integram o serviço. Empresas como a Limited Run Games, cujo modelo de negócio se apoia em vendas premium e tiragens limitadas, perdem competitividade em um ambiente dominado por assinaturas mensais.

O resultado é um mercado desbalanceado, onde títulos que não fazem parte do catálogo do Game Pass sofrem para alcançar visibilidade e gerar retorno financeiro. A situação se agrava diante do momento delicado da divisão Xbox. Recentemente, a Microsoft divulgou resultados financeiros mostrando queda de 2% na receita de jogos e um recuo de 29% nas vendas de hardware em comparação ao mesmo período do ano anterior. O cenário evidencia a dificuldade da empresa em manter o equilíbrio entre o Game Pass e as vendas tradicionais de consoles e jogos.

Esses números refletem um problema estrutural: quanto mais o público adere ao Game Pass, menor o incentivo para comprar jogos individualmente, especialmente em formato físico. Isso compromete editoras independentes e reduz a diversidade de lançamentos disponíveis fora do serviço, criando uma dependência ainda maior do ecossistema da assinatura.

Impacto na preservação dos jogos físicos

Para a Limited Run Games, cuja missão declarada é preservar o legado dos jogos através de versões físicas, o ambiente atual representa um desafio existencial. A queda na demanda por mídias físicas e o domínio de plataformas digitais tornam cada vez mais raro o lançamento de edições colecionáveis para Xbox, enquanto PlayStation e Nintendo continuam sustentando melhor o mercado de mídia física. A situação também reacende o debate sobre a preservação da história dos videogames. Com o avanço dos serviços por assinatura e a diminuição de cópias físicas, cresce o risco de parte significativa da produção contemporânea desaparecer com o tempo, dependendo da continuidade de catálogos digitais e políticas corporativas voláteis.

O caso da Limited Run Games ilustra as tensões internas do modelo adotado pela Microsoft. Enquanto o Game Pass oferece conveniência e acesso a um vasto catálogo de títulos, ele também centraliza o mercado e limita a autonomia de editoras menores. O desafio para a empresa será equilibrar o crescimento de seu serviço de assinatura com a sustentabilidade do ecossistema como um todo. Sem um esforço coordenado para revitalizar o mercado de vendas diretas e físicas, o Xbox corre o risco de se tornar um ambiente exclusivamente digital e dependente de acordos corporativos, afastando parte da comunidade que valoriza a posse e o colecionismo.

Por ora, a mensagem da Limited Run Games é clara: fora do Game Pass, o Xbox deixou de ser financeiramente viável. E isso levanta uma questão preocupante sobre o futuro do console no mercado de jogos tradicionais.









Via : https://levelupnews.com.br/2025/10/30/limited-run-games-abandona-o-xbox-apos-baixas-vendas-na-plataforma

Flamengo e Palmeiras disputarão a 7ª final brasileira da Libertadores 2025.

 



Foto : Conmebol


Times já se enfrentaram na decisão em 2021 e agora lutam para conquistar o quarto título e se tornarem os primeiros tetracampeões brasileiros da competição.

A Copa Libertadores 2025 terá uma decisão 100% brasileira. Palmeiras e Flamengo garantiram vaga na grande final e vão se enfrentar no dia 29 de novembro, no Estádio Monumental de Lima, no Peru, em jogo único definido pela Conmebol. Saiba mais em TVT News.

O Palmeiras carimbou seu passaporte para a final nesta quinta-feira (30), com uma atuação épica no Allianz Parque: goleou a LDU por 4 a 0, revertendo a derrota por 3 a 0 sofrida na altitude de Quito. Com isso, o time comandado por Abel Ferreira volta à disputa do título continental quatro anos após a conquista de 2021.

Do outro lado, o Flamengo confirmou sua vaga na quarta-feira (29), ao empatar sem gols com o Racing no Maracanã, após vencer o jogo de ida por 1 a 0. Sob o comando de Filipe Luís, o rubro-negro carioca chega à final em busca do seu quarto troféu da Libertadores.

A decisão do torneio entre o será a sétima da história entre duas equipes do Brasil. 

A última final continental entre dois brasileiros teve o título inédito do Botafogo, com uma grande vitória de 3 a 1 sobre o Atlético-MG no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires (Argentina). 

Dois anos antes, o troféu ficou com o Flamengo, que derrotou o Athletico-PR pelo placar de 1 a 0, no dia 29 de outubro de 2022, no estádio Monumental de Guayaquil (Equador).

O Rubro-Negro também esteve envolvido na final da edição 2021 da competição. Porém, naquela oportunidade o time da Gávea foi derrotado pelo Palmeiras pelo placar de 2 a 1, na prorrogação, no estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai).

Em 2020 o Verdão também ficou com o título, ao superar o Santos por 1 a 0 no estádio do Maracanã.

A primeira edição da Libertadores com final brasileira foi em 2005, quando o São Paulo derrotou o Athletico-PR. Um ano depois o time do Morumbi voltou a buscar a conquista continental, mas o troféu ficou com o Internacional.

Confira todas as edições brasileiras na competição:

  • 2005 – Athletico-PR 1 x 1 São Paulo / São Paulo 4 x 0 Athletico-PR
  • 2006 – Internacional 2 x 1 São Paulo / São Paulo 2 x 2 Internacional
  • 2020 – Palmeiras 1 x 0 Santos
  • 2021 – Palmeiras 2 x 1 Flamengo
  • 2022 – Flamengo 1 x 0 Athletico-PR
  • 2024 – Botafogo 3 x 1 Atlético
  • 2025 – Palmeiras x Flamengo

Onde assistir a final da Libertadores?

A final da Copa Libertadores 2025 está marcada para o dia 29 de novembro, no Estádio Monumental de Lima, no Peru. O horário da partida ainda não foi definido, mas a tendência é que, como de costume, ocorra no fim da tarde. A decisão será transmitida pela TV Globo, ESPN e Paramount+.











Via : https://tvtnews.com.br/flamengo-palmeiras-7-final-brasileira-libertadores

Google celebra Halloween com Doodle de 45 anos de Pac-Man.





 Foto : Google


Do Blog do Google. O Doodle do Google de hoje celebra o 45º aniversário do clássico ícone dos fliperamas, PAC-MAN, com uma edição especial de Halloween. O jogo deste ano apresenta oito fases, incluindo quatro labirintos exclusivos de casas assombradas, criados em parceria com a Bandai Namco Entertainment, empresa responsável por PAC-MAN.

Sua missão é guiar o PAC-MAN por essas fases festivas, ajudá-lo a devorar todos os Dots e desviar dos icônicos e coloridos fantasmas: Blinky, Inky, Pinky e Clyde. Preste bastante atenção dentro de cada casa mal-assombrada, pois seu design reflete diretamente a personalidade do fantasma que a assombra. Pegue as Power Pellets para virar o jogo e caçá-los você mesmo.

Você pode jogar o jogo PAC-MAN Doodle na página inicial do Google hoje e amanhã.

Jogue aqui.


O que é Pac-Man?

Pac-Man, originalmente chamado Puck Man ​​no Japão, é um jogo de puzzle de 1980 desenvolvido e publicado pela Namco para arcades .

Na América do Norte, o jogo foi lançado no mês de outubro pela Midway Manufacturing como parte de seu acordo de licenciamento com a Namco America.

O jogador controla Pac-Man , que deve comer todos os pontos dentro de um labirinto fechado enquanto evita quatro fantasmas coloridos . Comer grandes pontos piscantes chamados “Power Pellets” faz com que os fantasmas fiquem temporariamente azuis, permitindo que Pac-Man os coma para ganhar pontos extras.

O desenvolvimento do jogo começou no início de 1979, liderado por Toru Iwatani com uma equipe de nove pessoas.









Via : https://dropsdejogos.uai.com.br/noticias/industria/google-celebra-halloween-com-doodle-de-45-anos-de-pac-man

Franquia ‘Super Sentai’ chega ao fim com a atual série, afirma imprensa japonesa.

 



Foto : Toei Company / TV Asashi


Depois de meio século no ar e de ter servido de base para os Power Rangers — sucesso no Brasil entre o final dos anos 1990 e início dos anos 2000 —, a franquia Super Sentai será encerrada pela Toei Company. O último episódio será exibido na série No.1 Sentai Gozyuger.

Em entrevistas à agência Kyodo, divulgadas também pelo Oricon News, profissionais envolvidos na produção afirmaram que a decisão foi motivada pela queda constante na rentabilidade, apesar do lucro gerado por produtos licenciados, filmes e eventos presenciais. De acordo com a reportagem, os custos de produção se tornaram insustentáveis, levando a Toei a tomar a decisão de encerrar a franquia.

Até o momento, nem a Toei Company nem a TV Asahi, emissora oficial do programa, emitiram pronunciamento sobre o fim da série.

Super Sentai estreou em 1975 com Himitsu Sentai Goranger e, desde então, contabilizou mais de 50 séries divididas em quatro períodos: Ishimonori, Showa, Heisei e Reiwa.

Embora pouco conhecida no Ocidente, a franquia se destaca como uma das principais obras do gênero tokusatsu, ao lado de Kamen Rider e Ultraman, enquanto seu derivado, Power Rangers, fez grande sucesso internacional entre 1993 e 2023.












Via :https://cgn.inf.br/noticia/1969771/apos-50-anos-franquia-super-sentai-inspiracao-dos-power-rangers-sera-encerrada

99 e São Geraldo celebram Fortaleza com collab exclusiva .




 Foto :  São Geraldo


Fortaleza é feita de encontros - e a nova parceria entre a 99 e a São Geraldo é um convite para viver a cidade com sabor, cultura e mobilidade. 


A campanha “Fortaleza Pede 99” une duas marcas que fazem parte do cotidiano dos cearenses: de um lado, a tradição da Cajuína São Geraldo; do outro, a tecnologia e a acessibilidade da 99. O resultado é uma collab que lança latas temáticas e ativações urbanas para celebrar os ícones da capital cearense.

Em edição limitada, as latas de refrigerante de Caju (tradicional e zero) e Laranja ganham estampas exclusivas com marcos de Fortaleza, como Praia de Iracema, Catedral Metropolitana e Theatro José de Alencar.



O design é assinado pela Baião Studios, do artista Thyago Cabral, e os produtos já estão disponíveis apenas em pontos de venda da cidade - e também em carros selecionados da 99.


A proposta vai além da estética. A 99 leva a experiência diretamente para as ruas com carros adesivados que distribuirão as latas especiais durante viagens. Quem embarcar em um desses veículos poderá degustar os refrigerantes da collab e ainda receber um cupom de desconto exclusivo, disponível nas embalagens. 


É mobilidade com sabor local e conexão afetiva!

Segundo Ana Verroni, CMO da 99, a ação reforça o compromisso da marca com a cidade: “Na 99, nós acreditamos que mobilidade vai além de conectar pontos no mapa. É sobre conectar pessoas à cultura e às tradições que elas mais valorizam. São Geraldo é sinônimo de Fortaleza, faz parte da vida de quem vive aqui. Juntas, nossas marcas celebram encontros e reforçam que Fortaleza pede 99.”


A São Geraldo, por sua vez, celebra a oportunidade de unir forças com outra marca querida pelo povo de Fortaleza. “Foi uma honra sermos convidados para nos juntarmos à 99 nessa campanha que valoriza nossa capital.


Essa foi a primeira vez que adicionamos outra marca em nosso rótulo, mas foi por uma causa justa: mostrar o que Fortaleza tem de melhor”, explica Tiago Caldas, gerente de marketing da São Geraldo.


Desde o dia 08 de outubro, a campanha também está presente em peças OOH e redes sociais. Desde 2024, a 99 tem reforçado sua presença em Fortaleza como patrocinadora oficial do Fortal e, em 2025, levou Ivete Sangalo pela primeira vez a um show em Maracanaú. Agora, ao lado da São Geraldo, a marca reafirma seu vínculo com a cidade, mostrando que mobilidade também é sobre pertencimento.


Com essa iniciativa, a 99 transforma mais uma vez o ato de se deslocar em uma experiência cultural. É sobre viver Fortaleza com orgulho, celebrar suas raízes e mostrar que, sim, a cidade pede 99 - com sabor, com história e com afeto.









Via : https://www.terra.com.br/mobilidade/99-e-sao-geraldo-celebram-fortaleza-com-collab-exclusiva,5aa68af2545480d86ddf247f735fcc31g3o0bvsg.html?utm_source=clipboard

Globoplay completa 10 anos com 30 milhões de usuários mensais.

 



Foto : TV Globo


Plataforma da Globo celebra uma década de operação com crescimento acelerado, alto engajamento e nova fase de produções originais.

Globoplay celebra 10 anos de sucesso

A plataforma Globoplay completa 10 anos na próxima segunda-feira (3/11) e chega à data com resultados que o grupo Globo considera “de gigante”. Segundo a empresa, o serviço acumula 30 milhões de usuários mensais e registra o maior engajamento entre as plataformas concorrentes, com média diária de 2 horas e 9 minutos por pessoa — 19 minutos a mais que o segundo colocado.

“Nos consideramos um gigante”

Em conversa com jornalistas, Manuel Belmar, diretor de produtos digitais, finanças, jurídico e infraestrutura da Globo, destacou o avanço da plataforma, que comanda desde fevereiro de 2024. “A gente se considera um gigante, sim. Eu diria que, em termos relativos, hoje o Globoplay, dentro do Brasil, tem uma posição quase incomparável a outros mercados que a gente acompanha, mercados maduros, de muito consumo audiovisual, e a gente se considera um gigante pronto para competir”, afirmou.

Posição no mercado e desempenho frente a rivais

Segundo dados da Kantar Ibope, o Globoplay ocupa 1,4% do consumo de vídeo em televisores no Brasil, atrás apenas da Netflix (4,5%) e à frente de Prime Video (1%), Disney+ (0,5%) e Max (0,4%). Se o YouTube for desconsiderado por não ter assinaturas, a plataforma é o “segundo lugar no streaming” nacional.

Embora boa parte dos usuários utilize o serviço gratuitamente, apenas para acompanhar o sinal aberto da TV Globo, Belmar anunciou que o Globoplay deve fechar o quarto trimestre de 2025 com lucro pela primeira vez, após anos no vermelho. O crescimento da base de usuários — 42% em 2024 e previsão de mais 30% neste ano — é impulsionado pelo acordo firmado com a Claro, que oferece o acesso gratuito a cerca de 10 milhões de assinantes, num acordo de preço fixo com a Globo.

Modelo híbrido e foco em transmissões ao vivo

A parceria com a operadora fortalece o alcance da plataforma, mas não impacta diretamente as receitas com assinaturas. Em contrapartida, amplia o potencial publicitário, uma das bases do modelo de negócios do Globoplay. Segundo dados internos, 67% das horas assistidas são de conteúdos ao vivo, como novelas, futebol, o “Big Brother Brasil”, festivais como Rock in Rio e The Town, além de transmissões de futebol, da Fórmula 1 e, em 2026, da Copa do Mundo.

Outro resultado que o Globoplay comemora é o investimento em produções premiadas, com destaque para “Ainda Estou Aqui”, sua primeira produção para o cinema, que se tornou o primeiro filme brasileiro a vencer um Oscar. Apostando também no Emmy Internacional, o streaming contará com oito séries “premium” no próximo ano.

Plano de expansão e novas produções originais

Tatiana Costa, diretora de curadoria do Globoplay, afirmou que o desafio atual é ampliar o público masculino e jovem — já que 65% da audiência é formada por mulheres acima dos 35 anos. “Hoje, 171 produtoras estão pensando conteúdo com o Globoplay”, revelou.

Além de oito séries novas, o serviço prepara para 2026 a estreia da novela original “Vidas Paralelas”, de Walcyr Carrasco, 10 microdramas verticais (para celular) e 12 documentários. Entre as produções confirmadas estão o documentário “Sócrates Brasileiro”, dirigido por Walter Salles (o diretor de “Ainda Estou Aqui”), a 3ª temporada de “Os Outros” e a 2ª de “Pablo & Luisão”.

Coproduções internacionais e aposta em tecnologia

O Globoplay também investe em parcerias internacionais. Em 2027, estreia “Paranoia”, série criada por Ron Leshem (“Euphoria”) que abordará inteligência artificial e realidades virtuais. Outra produção em desenvolvimento é “Uma Mulher no Escuro”, adaptação do livro de Raphael Montes, autor de “Dias Perfeitos”.









Via : https://pipocamoderna.com.br/2025/10/globoplay-10-anos-lucro-inedito-usuarios

“Stranger Things 5” ganha trailer com tom de despedida e retorno de Vecna.

 



Foto : Netflix



Um trailer sombrio

A 5ª última temporada de “Stranger Things” ganhou seu primeiro trailer em tom sombrio. O vídeo mostra os protagonistas, especialmente Mike (Finn Wolfhard), Onze (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Will (Noah Schnapp), preparando-se para uma batalha contra as ameaças do Mundo Invertido, culminando num ataque de Vecna (Jamie Campbell Bower) à cidadezinha da trama.

O que mostra o novo trailer da série?

A prévia revela que Hawkins está tomada por forças militares enviadas para investigar e conter a abertura dos portais interdimensionais mostrada no final da 4ª temporada, mas elas são ineficazes diante dos ataques dos demogorgons. O vídeo apresenta cenas de grande tensão e emoção, com personagens cobertos de sangue, lágrimas e despedidas, sugerindo que nem todos sobreviverão ao confronto final. Entre as imagens de impacto, embaladas pela canção “Who Wants to Live Forever”, do Queen, Lucas aparece carregando Max (Sadie Sink) ainda em coma, tentando escapar de um ataque no hospital.

O trailer encerra com o retorno de Vecna para o desfecho da saga. Na sequência final, o vilão controla Will e afirma: “William, você vai me ajudar pela última vez”.

Quando “Stranger Things 5” chega à Netflix?

A última temporada será lançada em três partes. Os quatro primeiros episódios chegam à Netflix em 26 de novembro, seguidos por mais três em 25 de dezembro. O capítulo final será disponibilizado em 31 de dezembro, encerrando a série criada pelos irmãos Duffer.









Via : https://pipocamoderna.com.br/2025/10/stranger-things-5-trailer-final

Primeiro trailer de Pânico 7 mostra ‘Sidney Prescott’ de volta à franquia.

 



Foto : Paramount


Prévia do novo filme da franquia mostra personagem Sidney Prescott lutando para salvar a vida da filha.

Paramount divulgou o trailer de “Pânico 7”, nova sequência da franquia de terror que traz de volta Neve Campbell ao papel de Sidney Prescott. O filme é dirigido por Kevin Williamson, criador da franquia e roteirista dos clássicos “Pânico”, “Pânico 2” e “Pânico 4”, e acompanha o retorno da personagem original para enfrentar um novo assassino mascarado.

Sidney ensina a filha a sobreviver a Ghostface

O vídeo mostra Sidney vivendo uma vida tranquila como mãe até que um novo Ghostface surge na cidade onde ela tenta recomeçar. Sua filha, Tatum (Isabel May), torna-se o novo alvo do assassino, levando a protagonista a reviver seus piores pesadelos. Na trama, Sidney ensina as regras para escapar do criminoso à filha, que foi batizada em homenagem à sua melhor amiga Tatum Riley (Rose McGowan), morta no primeiro filme da série.

Neve Campbell retoma o protagonismo após sair da franquia em meio à disputas salariais, sendo substituída por novos personagens.

Quem está de volta em “Pânico 7”?

A prévia ainda destaca Courteney Cox como a repórter Gale Weathers, única personagem a aparecer em todos os filmes, que surge ao lado de Sidney dizendo: “Vamos tirar a máscara desse desgraçado”. O elenco também inclui Matthew Lillard como Stu e Skeet Ulrich como Billy Loomis, os assassinos desmascarados do primeiro filme, além de Scott Foley como Roman Bridger, o assassino de “Pânico 3”. Todos eles foram mortos, assim como o policial Dewey (David Arquette), que também deve fazer uma participação especial, sugerindo flashbacks na trama.

Melissa Barrera e Jenna Ortega, que protagonizaram as duas produções anteriores, ficaram fora da nova sequência. Barrera foi demitida da franquia após postagens sobre a destruição da faixa de Gaza pelas forças israelenses – o dono do estúdio Spyglass, que produz os filmes, é judeu – , e Ortega optou por sair depois da colega. Entretanto, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown, que vivem os irmãos Chad e Mindy nos filmes mais recentes, seguem na trama.

Estreia de “Pânico 7” nos cinemas

Com roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick, responsáveis pelos dois últimos longas, “Pânico 7” estreia nos cinemas em 27 de fevereiro, prometendo uma batalha final entre Sidney Prescott e quem quer que se esconda desta vez atrás da máscara de Ghostface.








Via : https://pipocamoderna.com.br/2025/10/panico-7-trailer-retorno-neve-campbell

Hello Kitty ganha primeiro filme em 2028 pela Warner Bros.

 



Foto : Tokyo Weekender


A icônica Hello Kitty fará sua estreia nas telonas em 2028. A “Warner Bros. Pictures Animation” e a “New Line Cinema” anunciaram oficialmente que o primeiro filme da personagem chega aos cinemas em 21 de julho de 2028. O projeto, que está em desenvolvimento desde 2019, marca um passo histórico para a Sanrio, dona da marca, e promete encantar fãs de todas as idades ao redor do mundo.

Um clássico japonês chega a Hollywood

O longa será dirigido por Leo Matsuda, conhecido por seu trabalho em Zootopia e Detona Ralph, com roteiro assinado por Dana Fox (Wicked). A produção mistura animação e live-action, apresentando Hello Kitty e seus amigos em uma nova aventura cinematográfica. Embora a trama ainda esteja em segredo, o estúdio promete uma abordagem global, refletindo a popularidade da personagem, que se tornou um ícone cultural desde sua criação em 1974.

Nascida para ilustrar um porta-moedas, Hello Kitty rapidamente conquistou o mundo, estampando mais de 50 mil produtos e sendo reconhecida em mais de 130 países. Além de sua presença em séries, jogos e parques temáticos, a personagem se tornou um verdadeiro fenômeno fashion, com colaborações com diversas marcas de luxo e streetwear, resultando em produtos como bolsas, sapatos, roupas e acessórios colecionáveis.




Expectativa e bastidores do projeto

O produtor Beau Flynn revelou que levou quase uma década para garantir os direitos de adaptação junto ao fundador da Sanrio, Shintaro Tsuji. Segundo o comunicado oficial do estúdio, o filme mostrará Hello Kitty e seus amigos em uma jornada “cheia de cor, emoção e amizade”.

Ainda não foi confirmado se a personagem falará na produção um mistério que intriga os fãs, já que Hello Kitty tradicionalmente não tem boca em suas animações. Também há rumores de que outros personagens do universo Sanrio, como My Melody, Gudetama e Little Twin Stars, poderão aparecer na história.

A mistura de nostalgia e inovação promete fazer do longa um dos lançamentos mais aguardados de 2028, celebrando a trajetória de uma das personagens mais amadas do mundo.





Via : https://lorena.r7.com/categoria/cinema-tv/hello-kitty-primeiro-filme