Foto : Amazon Prime Video
A Amazon Prime Video do Reino Unido removeu imagens promocionais da franquia James Bond após críticas de fãs que notaram que a arma do espião havia sido apagada das fotos, segundo reportagem da Variety.
Foto : Amazon Prime Video
As imagens, divulgadas no site britânico do Prime Video, mostravam versões alteradas de pôsteres em que Bond aparecia sem seu revólver. Em filmes como "007 contra o Satânico Dr. No" e "007 contra GoldenEye", a arma foi completamente removida, enquanto em outros, como "Na Mira Dos Assassinos", o braço do ator Roger Moore parece ter sido alongado digitalmente para cobrir a arma, de acordo com a reportagem.
O episódio chamou atenção justamente na semana do James Bond Day, celebrado em 5 de outubro, data que marca o aniversário de lançamento do primeiro filme da franquia, em 1962. Fãs ironizaram e fizeram piadas com as mudanças.
Após o aumento das críticas, o Prime Video do Reino Unido substituiu as imagens por fotos oficiais de cada longa-metragem, nenhuma delas mostrando o agente armado e não quis comentar o caso.


Nenhum comentário:
Postar um comentário