Foto : Valda
A atmosfera misteriosa e nostálgica de Stranger Things acaba de ganhar um novo espaço fora das telas, estampando as embalagens das tradicionais pastilhas Valda. A marca, que retomou este ano suas icônicas embalagens de aço, em parceria com a Brasilata, uma das maiores fabricantes brasileiras de embalagens inovadoras e sustentáveis, lança agora uma edição especial inspirada na enigmática série da Netflix, cuja temporada final estreia em 26 de novembro de 2025.
Foto : Valda
Os rótulos temáticos, disponíveis para dez diferentes sabores de pastilhas, celebram os principais elementos do “mundo invertido”. A linha especial de latinhas mal chegou às gôndolas e já causa furor entre fãs e colecionadores: o sucesso da primeira leva de embalagens, colocada à venda no início de outubro, superou as expectativas da marca, levando a Brasilata a produzir um novo lote para repor os estoques.
Para a Brasilata, a parceria com a Valda reforça o papel da embalagem como parte da experiência emocional do consumidor. “Mais do que proteger o produto, a lata de aço da Valda se transforma em uma extensão do universo da série e gera um vínculo afetivo do público com a marca”, afirma Amanda Hernandes Soares, Gerente de Marketing da Brasilata. “A embalagem temática de Stranger Things é um exemplo de como a embalagem pode agregar valor ao produto e fazer parte da estratégia das marcas”, complementa.
A linha especial de embalagens da Valda também reforça o licenciamento de marca como estratégia de vendas de mão dupla: enquanto a série amplia sua presença cultural por meio de um produto que desperta identificação e desejo, a marca parceira ganha força ao se associar a um fenômeno global, fortalecendo seu alcance junto a públicos diversos.
O lançamento das latas temáticas de Stranger Things reforça a parceria da Brasilata com a Valda, que, neste ano, relançou suas embalagens metálicas como estratégia para se conectar às gerações por meio da memória afetiva e da estética retrô. O retorno às origens tem um forte apelo sustentável e colecionável, uma vez que as latas produzidas pela Brasilata podem ser reutilizadas e recicladas, tornando-se também objetos de coleção.



Nenhum comentário:
Postar um comentário