15 de novembro de 2025

Diretor do 'Corra que a Polícia Vem Aí' original detona novo filme com Liam Neeson e Pamela Anderson após dizer que não iria assistir: 'Erro completo'.




 Foto : Paramount pictures


O cineasta David Zucker não ficou nada contente com o novo filme da franquia 'Corra que a Polícia Vem Aí!' lançado em 2025. Na visão do diretor do longa original, a equipe envolvida no projeto mais recente não soube replicar a magia que a produção dos anos 1980 e outras comédias de baixo orçamento tinham.

Estrelado por Liam Neeson e Pamela Anderson, o novo 'Corra que a Polícia Vem Aí!' deu o que falar — principalmente causa do suposto envolvimento entre os protagonistas fora das telonas. Romances à parte, o filme teve um bom desempenho nas bilheterias, consolidando-se como o maior sucesso de Neeson em anos.

Tudo isso, porém, não chamou a atenção de Zucker, que chegou a dizer que nem mesmo iria assistir à sequência (ou remake) comandada por Akiva Schaffer. Em entrevista à revista Woman's World publicada na última quarta-feira (12), no entanto, ele deu a entender que mudou de ideia e decidiu conferir o projeto.

"Meu irmão, Jerry, e nosso parceiro, Jim Abrahams, começaram a fazer paródias há 50 anos, e nós criamos nosso próprio estilo, e fizemos isso tão bem que acaba parecendo fácil. As pessoas começaram a copiar isso, como o [produtor] Seth MacFarlane no novo 'Corra que a Polícia Vem Aí!'. Foi um erro completo", Zucker declarou.

Argumentando que há "um certo método para a loucura", o cineasta se disse disposto a passar adiante os truques que considera essenciais para filmes do gênero. "Nós tínhamos nossas 15 regras, e estou ensinando elas na esperança de que, se alguém tentar fazer um filme assim de novo, faça do jeito certo", apontou.

Uma dessas condições para a comédia funcionar, em sua visão, é não se apoiar em orçamentos gigantescos. O primeiro 'Corra que a Polícia Vem Aí!' custou cerca de US$ 14 milhões, enquanto a produção deste ano não saiu por menos de US$ 42 milhões.

"Não se deve gastar muito dinheiro em comédias, e uma das nossas regras fala sobre o brilho técnico. Grandes orçamentos e comédia são opostos, e no novo 'Corra que a Polícia Vem Aí!' dava para ver que eles gastaram muito dinheiro em cenas cheias de proezas técnicas enquanto tentavam copiar nosso estilo", Zucker completou.

Em entrevista à The Hollywood Reporter publicada em agosto, o diretor, que também trabalhou em 'Corra que a Polícia Vem Aí 2½' (1991) e 'Corra que a Polícia Vem Aí! 33⅓: O Insulto Final' (1994), já havia revelado que recebeu uma oferta para ser creditado como produtor no longa mais novo. Ele recursou, pois não queria "levar créditos por algo em que eu não estava envolvido desde o começo."








Via : https://revistamonet.globo.com/celebridades/noticia/2025/11/diretor-do-corra-que-a-policia-vem-ai-original-detona-novo-filme-com-liam-neeson-e-pamela-anderson-apos-dizer-que-nao-iria-assistir-erro-completo.ghtml

Nenhum comentário: