Foto : Sato Company / Toei
A Sato Company confirmou sua participação na CCXP25 que ocorrerá entre os dias 4 e 7 de dezembro. No estande haverá anúncios bombásticos de novos filmes e animes, várias photo opportunities, uma réplica da moto cyberpunk do personagem Kaneda na animação japonesa Akira, loja com venda de produtos oficiais e estúdio da BlackNimbus com flash tattoos. Além disso, a distribuidora também marcará presença em três importantes painéis no CCXP UNLOCK: ‘Crossing Latitudes: Quando o Local Vira Global’, ‘Jaspion: Do Cult ao Blockbuster’ e ‘Brasil e Coreia em Sintonia: O Futuro da Globalização Criativa no Pop’.
Com essas ativações, a Sato Company reforça seu compromisso em conectar culturas e impulsionar o melhor do entretenimento asiático e brasileiro.
Confira mais detalhes abaixo:
Crossing Latitudes: Quando o Local Vira Global
Sexta-feira, 05/12
Victor Sato (Diretor de Novos Negócios e Administrativo, Sato Company), se junta Marie Carmelle (Vice-Cônsul e Comissária de Comércio para Indústrias Criativas, Consulado-Geral do Canadá no Rio), Lisa Eliet (Assessora audiovisual, Consulado da França) e Jungsik Kim (Gerente Geral, Monster Union) neste painel que buscará discorrer sobre as indústrias audiovisuais da China, Canadá, França e Coreia do Sul, e como parcerias internacionais podem abrir portas e viabilizar grandes projetos.
Jaspion: Do Cult ao Blockbuster
Sábado, 06/12
Jaspion é um ícone da cultura pop japonesa, e agora está tendo seu primeiro filme produzido no Brasil! Jacqueline Sato (Produção, Sato Company) irá trazer novidades sobre os bastidores e desafios da produção desse amado super-herói.
Brasil e Coreia em Sintonia: O Futuro da Globalização Criativa no Pop
Sábado, 06/12
Nelson Sato, CEO da Sato Company, se junta à Hui Jin Park, estrategista de inovação interdisciplinar coreana, em um talk que ocorrerá no dia 6 de dezembro (sábado), às 15h. Juntos irão explorar como o B-pop e o K-pop se conectam para moldar novas narrativas de identidade, cultura e mercado, em uma conversa sobre poder simbólico, inovação e o papel do pop na construção dos futuros globais.
Nelson foi um dos pioneiros a trazer conteúdos Anime e K-Drama na América Latina em 2013, quando começou a agregar na Netflix, detectando a nova tendência de forma antecipada. Atuou junto a Hybe — conglomerado sul-coreano de entretenimento que criou e lançou os grupos BTS, Seventeen e TXT — e também com as produtoras CJENM, CJ4DPLEX, KMOVIE, etc. para trazer conteúdo asiático para o Brasil.
Via : https://naoseinada.com.br/2025/11/30/sato-company-marca-presenca-na-ccxp25/

Nenhum comentário:
Postar um comentário