25 de janeiro de 2026

Paul W.S. O próximo filme de videogame The House of the Dead do Anderson vai ser muito, muito assustador

 



Foto : SEGA


Uma boa porção de Paul W.S. A carreira cinematográfica de Anderson consistiu em adaptações de videogames, com sua escrita e/ou direção de créditos, incluindo Mortal Kombat (1995), Caçador de Monstros‚ e seis Resident Mal filmes. (Também escreveu e dirigiu Alien vs. Predador, que não era uma adaptação para videogame, mas havia um videogame do conceito muito antes do filme aparecer) O próximo para ele é uma versão cinematográfica do jogo da Sega A Casa dos Mortos.

O. Lançado originalmente em 1997, A Casa dos Mortos gerou uma franquia que inclui várias sequências e spin-offs, além de um remake. Uwe Boll dirigiu uma adaptação cinematográfica em 2003, e que recebeu uma sequência em 2005 que foi dirigida por Michael Hurst. Agora, Anderson está tramando uma adaptação que ele promete ser “muito, muito assustadora.”

No jogo, os jogadores assumem o papel de agentes da AMS, uma agência governamental encarregada de frustrar as conspirações de organizações que ameaçam o mundo. O título vem do bureau para o qual trabalham, porque suas expectativas de vida são breves. 

Anderson está produzindo a nova adaptação cinematográfica com seu parceiro de produção Jeremy Bolt, Toru Nakahara, da Sega, e Dmitri M. Johnson, da Story Kitchen, Mike Goldberg e Dan Jevons. Timothy I. Stevenson atua como produtor executivo.

Quando solicitado para uma atualização de status, Anderson disse Variedade, “O roteiro está quase pronto. Pretendemos filmar no quarto trimestre deste ano. Vou mesmo forçar a barra nessa. Vai ser algo diferente pra mim.”Ele foi então perguntado se o filme será de terror de “inclinação total.” Ele respondeu, “Sim, exatamente isso. Vai ser envolvente e muito, muito assustador. Tudo se desenrolará em tempo real, por isso reflete a experiência de jogar o videogame. A única hora que para é quando você vence o jogo ou morre. Essa vai ser a única saída.

Anderson disse anteriormente ao Deadline: “Adoro o videogame desde os anos ’90. Naquela época, eu era um grande jogador de videogames em fliperamas, e foi assim que me aconteceu Mortal Kombat.O. E praticamente ao mesmo tempo, eu também estava jogando um monte de Casa dos Mortos.O. É um título que sempre amei. O IP cresceu em força, e agora é realmente de geração cruzada. 

Eu era um dos jogadores originais, mas agora tenho filhos adolescentes que também jogam. Essa é a verdadeira atração para mim, que você tem um pedaço de IP entre gerações. Vamos basear o filme Casa dos Mortos 3‚e se você conhece a mitologia que é toda sobre conflito familiar, em meio a ação e sustos. É sobre uma mulher, Lisa Rogan, que está tentando resgatar o pai. 

E também é sobre Daniel Curien, que é filho do homem que causou esse surto mutante em primeiro lugar e que tem que lidar com os pecados do pai. Minha abordagem será refletir o que é esse videogame cinético hiper-imersivo, e é por isso que Zack Snyder pegou essas criaturas e as fez andar rápido. Este é um passeio de terror completo. é diferente do que fizemos com Resident Mal, onde havia muitas armadilhas e quebra-cabeças e coisas a serem descobertas.

 Casa dos Mortos é no coração um jogo de tiro em trilho leve, por isso arrasta você direto para o meio da ação. Vou fazer um filme que espelha aquela aproximação e se desenrola em tempo real, arrastando o público direto para a ação. Não vai ser um tipo de lumbered com um monte de história por trás que pode excluir pessoas que não sabem nada sobre Casa dos Mortos.O. Vai ficar todo mundo na mesma sintonia. Todo mundo vai ser sugado direto para a ação e conhecer os personagens e a trama, já que eles têm 90 minutos para basicamente fugir da casa mal-assombrada mais extrema que você já esteve.

A casa assombrada “” que ele menciona é na verdade uma instalação de pesquisa abandonada que foi ultrapassada por criaturas.








Via : https://www.joblo.com/the-house-of-the-dead-scary/

Nenhum comentário: