Foto : Netflix
A sequência de “Guerreiras do K-pop”, sucesso da Sony Pictures Animation e da Netflix em 2025, ganhou atualizações. Os diretores originais do filme, Maggie Kang e Chris Appelhans, foram confirmados na continuação.
A notícia foi dada pelo “The Hollywood Reporter”, que entrevistou os presidentes da SPA, Kristine Belson e Damien de Froberville.
“Tivemos muita coisa para cuidar em termos da campanha de premiação. Depois de toda a agitação, prêmios e grandes festas com pessoas importantes… Sim. Será a vez dos dois [Maggie e Chris] voltarem a estar juntos numa sala”, garantiu Kristine.
“Guerreiras do K-pop” levou troféus do Globo de Ouro, Grammy e concorre em duas categorias do Oscar 2026. O projeto começará após o período de premiações.
Na entrevista para o “The New York Times”, vários membros da equipe criativa explicaram o processo de criação do sucesso mundial.
A diretora Maggie Kang comentou: “O conceito é tão maluco que as músicas tinham que ser fantásticas para serem aceitas. E era importante para nós que as músicas servissem à história, mas que também pudessem, como canções pop independentes, figurar nas paradas da Billboard.”
O codiretor, Chris Appelhans, também explicou as inspirações para criar a música de sucesso.
“’Golden’, nossas referências foram uma música do Biggie chamada ‘Juicy’. Também havia Drake, Eminem, Lil Wayne. Eram músicas sobre começar do nada e se encontrar através da música.”
Quando chegou a hora de gravar a música, eles sabiam que tinham um sucesso em mãos, mas a compositora EJAE, que também é a voz cantada de Rumi, tinha uma ressalva.
“Gravamos umas oito versões de ‘Golden’”, disse Kang. “A última chegou quando eu estava em um carro em Vancouver a caminho do aeroporto. Ouvi as primeiras notas vibrantes e soube: era isso. Nem a letra ainda, só a música. Quando pedimos para a EJAE cantar o mais agudo que conseguisse, ela disse: ‘Espero nunca ter que cantar isso’.”
EJAE revelou um detalhe curioso: “Não é um registro confortável para mim. Consigo alcançar as notas, obviamente. Mas seria impossível cantar ao vivo. Não há espaço para respirar — 90% é como se fosse a Rumi cantando. Isso é totalmente irreal.”
Recentemente, Kang disse que “Guerreiras do K-pop” originalmente não tinha nada a ver com K-pop e que “o filme ganhou uma escala muito maior instantaneamente” assim que o gênero foi introduzido.
Via : https://billboard.com.br/guerreiras-do-k-pop-sequencia-confirmada-diretores/

Nenhum comentário:
Postar um comentário