Foto : HBO MAX
Mesmo que o recente lançamento de uma nova reimaginação live-action de Mortal Kombat tenha recebido uma resposta positiva do público, o personagem mais falado foi aquele que nem apareceu no filme.
O arrogante lutador de Hollywood Johnny Cage se destacou por sua ausência, e só apareceu do pescoço para baixo em um pôster no final do filme, como um teaser para uma sequência. O co-escritor de Mortal Kombat , Greg Russo, explicou a Collider que um esforço foi feito para tornar o pôster de Cage um grande negócio para o público.
” A indicação de Johnny no final , o botão, mudou de maneiras diferentes. Lembro-me de que havia diferentes versões dele. Aquele pôster foi algo que a equipe de design fez, o que eu adoro. Escolhi ‘Citizen Cage’ porque só pensei que foi hilário. ‘Lute pelos seus direitos.’ Então eu escolhi isso e coloquei no roteiro e eles criaram um pôster incrível. E então ele viveu em outros lugares, então não foi o botão por um tempo, foi no início da história, como se eles estivessem caminhando e você apenas vê no fundo. E nós sentimos que não era o suficiente, porque você queria realmente acertar. “
Quando se trata de fazer filmes a partir de franquias estabelecidas, pode ser difícil cruzar a linha entre a narrativa e o fanservice.
A equipe por trás de Mortal Kombat afirmou que Johnny Cage sempre foi feito para não aparecer no primeiro filme, mas assumiria um papel principal em qualquer sequência possível.
De acordo com Russo, o final de Mortal Kombat poderia ter sido muito diferente, com Sonya e Cole visitando o estúdio da Warner Bros. para recrutar Cage.
Nenhum comentário:
Postar um comentário