Foto : Netflix
Há muito tempo nos perguntamos como a adaptação live-action de One Piece está lidando com sua adaptação do mangá original. Quando a produção começou, não se sabia muito com a atriz de Nami, Emily Rudd , sendo a primeira a se juntar à produção . Agora, uma série de novas fotos do set está chegando on-line com os fuzileiros navais e até mesmo nossa primeira olhada no navio de Shank, o Red Force . A última adição de flashbacks pode sugerir que eles estão atualmente se preparando para filmar o flashback da infância de Luffy.
@OP_Netflix_Fan compartilhou um novo lote de fotos do set que provocam vários moinhos de vento em segundo plano. Agora, os fãs do mangá original irão reconhecê-lo instantaneamente como a pequena vila conhecida como Foosha Village – mais conhecida no Ocidente como Windmill Village. Faz parte do Reino de Goa e foi introduzido pela primeira vez no arco Romance Dawn quando conhecemos Luffy e Shanks.
É mais uma prova de que eles podem estar abordando sua história de origem em seguida. Como vimos a nave de Alvida, a série não está filmando tudo em ordem, mas não precisa se restringir a uma ordem específica. Assim, a origem poderia ser explorada em um segundo ou terceiro episódio. Felizmente, não segue de perto as convenções da Netflix de ter um episódio inteiro que se concentra principalmente em flashbacks antes do final.
O que é incerto é se a série pode se inspirar no arco do pós-guerra e também incluir referências ao Reino de Goa, ou mesmo Sabo e Ace. Por enquanto, é bem divertido especular, mesmo que ainda haja algum tempo até que a série provavelmente seja lançada na Netflix. Ainda assim, essas fotos do set são bastante promissoras e será ótimo ver como elas dão vida a essa série.
Nenhum comentário:
Postar um comentário