Foto : HBO
A exibição do 2º episódio de House of the Dragon na HBO trouxe uma novidade para os fãs: a abertura da série! Após o episódio piloto, muitos espectadores se decepcionaram pelo seriado não ter uma abertura épica como a da série original Game of Thrones. Agora, porém, a história dos Targaryen ganhou oficialmente uma abertura sangrenta e que segue a estética da versão original.
Aliás, a música usada também é a mesma de GoT! Composta por Ramin Djawadi, também responsável pela trilha da saga, a canção nostálgica para os fãs do universo de George R. R. Martin toca enquanto um rio de sangue transita entre o reino de Westeros até, eventualmente, chegar ao símbolo da Casa Targaryen.
Veja a abertura abaixo:
A Casa do Dragão aborda eventos que aconteceram 200 anos antes de Robert Baratheon dizimar a Casa Targaryen e colocar uma nova casa no Trono de Ferro. Durante a época da nova série da HBO, os Targaryen e seus dragões ainda são os líderes inquestionáveis de Westeros e o rei Viserys I luta para manter a linhagem de sua família.
Já confirmada para uma segunda temporada, a série é baseada principalmente no livro Fogo e Sangue, também escrito por Martin. A linhagem dos Targaryen faz parte da história de Westeros e sempre fascinou milhares de fãs por conta do poder e os mistérios que envolvem os nascidos com o sangue do dragão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário