2 de outubro de 2022

Gigantosaurus: Dino Kart vai acelerar em todas as plataformas em 2023.

 



Foto : Outright Games



 A Outright Games e os Cyber Group Studios anunciaram que o jogo Gigantosaurus: Dino Kart vai receber lançamento algures em 2023 nas plataformas e serviços Nintendo Switch, Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series, PC (Steam) e Google Stadia.

Corre com os teus amigos da televisão nas ruas da Cretacia num campeonato de karts repleto de ação que é quase tão grande quanto o apetite de Gigantosaurus! Os mais pequenos da casa poderão competir contra os seus amigos e família com karts de mudanças automáticas e auxílio com textos lidos em voz alta pelo Mazu o inteligente Ankylosaurus.

Gigantosaurus: Dino Kart permite que até quatro jogadores possam jogar em simultâneo nos modos de multijogador em ecrã dividido para uma verdadeira aventura de proporções pré-histórias! Escolhe entre oito personagens célebres da série animada, incluindo o Bill, Mazu, Rocky e Tiny, e acelera por quinze circuitos cheios de obstáculos incríveis em vários locais na Cretacia.

Terry Malham, o CEO da Outright Games comentou:

Estamos tão entusiasmados por voltar a trabalhar com a Cyber Group Studios num novo jogo gigantosaurus – desta vez colocando os veículos icónicos dos dinos em destaque! Estamos ansiosos por ver jogadores de todas as idades a jogarem como personagens amadas no mundo de Giganotossauro no seu primeiro jogo de karts. Mal podemos esperar para partilhá-lo com todos no próximo ano!

Thierry Braille, o Vice-Presidente da Interactive and Videogame Division e Dominique Bourse COO dos Cyber Group Studios acrescentaram:

Estamos emocionados por estarmos em equipa com os nossos amigos na Outright Games para o nosso segundo jogo com Gigantosaurus e todas as personagens amadas do programa. Estamos a aumentar a aposta com este novo jogo de vídeo que está a tornar-se uma espetacular corrida de karts!








Via :https://geeksinaction.com.br/index.php/2022/09/28/gigantosaurus-dino-kart-vai-acelerar-em-todas-as-plataformas-em-2023/ 

Nenhum comentário: