1 de novembro de 2022

Kamiya agradece a Nintendo pela produção de Bayonetta 3 e diz que "está em dívida com a empresa".




 Foto : Sega


A Nintendo tornou-se uma peça importante do futuro da série Bayonetta. O segundo título foi financiado pela produtora para o console Wii U e o terceiro jogo também.

Hideki Kamiya, produtor da série, concedeu uma entrevista para a revista japonesa Famitsu na última semana. Kamiya começou a trabalhar na proposta do jogo e logo depois em um protótipo após o cancelamento do que seu projeto anterior, Scalebound.

Kamiya: Começamos com o projeto após o cancelamento de Scalebound. Decidimos começar a desenvolver o Bayonetta 3, um jogo que os fãs queriam e que eu queria fazer também. Eu tinha escrito a proposta, mas precisávamos moldar o protótipo ainda, então iniciamos o desenvolvimento. Eu comecei a chegar com os conceitos, e fiz alguns rascunhos iniciais. Enquanto isso, o diretor Yusuke Miyata e os outros desenvolvedores ajudaram na proposta. Também trabalhamos com a designer de personagens Mari Shimazaki-san no novo design de Bayonetta, e por fim, começamos a dar forma à história.

A equipe da Platinum Games enviou um vídeo sobre a proposta e os protótipos pra Nintendo e isso foi o pontapé inicial pro desenvolvimento real do jogo.

Okazaki: Depois disso, recebemos uma mensagem de vídeo apaixonada de Kamiya-san sobre este jogo. Pessoalmente, acho que foi o empurrão final que tornou este jogo realidade.

Kamiya: Eu disse anteriormente que eu estava completamente envolvido com Bayonetta 2. Acredito que eles mantiveram a história intactas. Depois que eu vi que o vídeo foi bem recebido, eu tive a ideia de expandir ainda mais o mundo para agradar os fãs e também queria me desafiar. Eu fiquei muito feliz que a Nintendo aceitou a fazer o terceiro jogo. Não estou exagerando quando digo que estou eternamente em dívida com a Nintendo.




Bayonetta 3 já está disponível para o Nintendo Switch.







Via : https://www.gamevicio.com/noticias/2022/10/kamiya-agradece-a-nintendo-pela-producao-de-bayonetta-3-e-diz-que-esta-em-divida-com-a-empresa/

Nenhum comentário: