Foto : Mojang Studios
Os graus de separação entre os personagens nos jogos de luta estão ficando cada vez mais finos, graças em grande parte a Super Smash Bros. Ultimate, e embora isso possa não ser um lutador, deve ser algo que muitos aqui acham bastante legal.
Minecraft acaba de anunciar um novo crossover com outra propriedade da Capcom favorita dos fãs em Mega Man X, que não só adiciona um monte de novas skins para o jogo, mas também um Modo História que tenta recriar alguns dos níveis icônicos da série com lutas contra chefes contra seus Mavericks.
O DLC Minecraft x Mega Man X contém 14 skins, incluindo X, Zero e aparentemente os chefes do primeiro jogo como Sigma, Vile, Storm Eagle, Chill Penguin, Sting Chameleon e muito mais - bem como a trilha sonora clássica da MMX.
Além disso, os jogadores podem ir em missões inspiradas nos níveis de plataforma do Super Nintendo com uma sala de seleção de palco e tudo mais.
A jogabilidade deste modo também não é apenas Minecraft puro, pois contém 9 armas da franquia para adquirir, além de adições como a armadura de passeio para explodir todos os robôs em fases que parecem conter seções 2D e 3D.
Entre as missões, os jogadores podem usar parafusos para atualizar seu personagem com mais slots de coração, vidas extras, etc., e o trailer também mostra a Armadura de Luz do X também.
Mega Man X não é o primeiro crossover da Capcom na memória recente a se juntar ao Minecraft, já que 35 dos guerreiros mundiais de Street Fighter chegaram ao jogo de criação no ano passado.
Embora Zero tenha sido um personagem básico de jogos de luta desde Tatsunoko vs. Capcom, X e Sigma teriam que esperar todo o caminho até Marvel vs. Capcom: Infinite para obter seus tiros carregados, e os fãs da série provavelmente gostariam de ver mais representação no futuro também - mas uma nova entrada também seria legal.
O pacote de DLC Mega Man X custa 1.340 moedas Minecraft, o que equivale a cerca de US $ 8, e você pode conferir o trailer do novo conteúdo abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário