30 de março de 2023

ATOR DE STAR WARS REVELA ALÍVIO DE NÃO PARTICIPAR MAIS DA FRANQUIA.

 


Foto : Disney


A saga de Star Wars é uma das mais famosas na história do cinema. Fazer parte de uma trilogia de filmes pode ser um grande sonho do universo de atores. Apesar de ter um personagem nessa franquia ser um sonho de muitos, o ator John Boyega revelou que está feliz por não fazer mais parte.

O astro interpretrou Finn na trilogia de filmes mais recente de Star Wars, mas em uma entrevista que é fã das obras de George Lucas, mas que está aliviado por não fazer mais parte do elenco. O ator ainda destacou que voltou a ser “apenas um fã” depois de sua saída da equipe.


Veja o que disse John Boyega sobre estar feliz por não fazer mais parte no elenco de Star Wars

Finn é um dos personagens principais da trilogia mais recente de Star Wars, interpretado por John Boyega. Ele foi apresentado no Episódio VII – O Despertar da Força e apareceu em todos os filmes subsequentes da trilogia.


Ao longo da trilogia, Finn passa por uma jornada de autodescoberta, encontrando seu lugar na luta contra a Primeira Ordem e aprendendo a usar suas habilidades para ajudar seus amigos e aliados.

pesar de sua relevância para a trilogia e por ter sido elogiado pelo público, John Boyega revelou que está feliz por não fazer mais parte do elenco de Star Wars. Em uma entrevista à Total Film, o astro contou como se sente em relação a saga. Confira:


“Minha primeira interação com Star Wars foi um colecionável do Darth Maul. Eu nasci nos anos 90, então sou da época das vim durante as prequelas. Eu não sabia o que era, mas sabia que parecia legal e havia naves espaciais e bastões luminosos que poderiam cortar seu pulso”, contou Boyega.

 

“Então eu fui atrás do antigo Star Wars depois. OK, eu sou culpado – eu disse que os efeitos eram uma merda, quando eu era mais jovem! Eu não sabia de nada. Então eu amadureci e me apaixonei por esses filmes. Eu ainda estou apaixonado por eles. Eu amo a franquia. Mas é quase melhor não ter que estar nela, e não ter que lidar com isso. É estranho, você simplesmente volta a ser um fã de novo e se enxerga nos jogos”, concluiu.


 




Via : https://trecobox.com.br/ator-star-wars-alivio-nao-participar-da-franquia/

Nenhum comentário: