Foto : Variety.com
Hannah Waddingham apareceu no episódio de Natal do programa "James Martin's Saturday Morning", da ITV (via The Independent) e revelou que está pronta para defender Tom Cruise contra seus críticos depois de trabalhar com o indicado ao Oscar no próximo "Missão: Impossível 8". Foi anunciado em março que o vencedor do Emmy de "Ted Lasso" se juntaria a Cruise e à gangue de "Missão: Impossível" no oitavo filme, que foi originalmente projetado como a segunda parte de "Missão: Impossível – Dead Reckoning Part One".
A personagem de Waddingham em "Missão: Impossível 8" ainda não foi revelada, mas ela disse que passou cinco dias intensos com Cruise filmando a tenda de ação no porta-aviões USS George H.W. Bush. Ela revelou que ainda tem "outro tipo de cena principal" para filmar com Cruise assim que a produção for reiniciada.
"Tenho que dizer, tenho um problema real com qualquer um que vá em [Tom Cruise] agora", disse Waddingham. "Tê-lo conhecido e ter passado cinco dias intensamente... Ele é, sem dúvida, um dos seres humanos mais lindos e encorajadores, positivos e inspiradores que já conheci. Ele não é lindo? Não tenho tempo para ninguém falar nada sobre ele."
Waddingham disse à SiriusXM no início deste mês que cresceu em barcos porque seu pai esteve na polícia fluvial a vida inteira, então ela estava mais do que ansiosa para filmar suas cenas de "Missão: Impossível 8" enquanto estava em um porta-aviões real. "Eu conheço muito esse mundo", ela se lembrou de dizer a Cruise e ao diretor do filme, Christopher McQuarrie. "Eu tenho isso para baixo. Não se preocupe. Estou acostumada a escovar os dentes em uma cabana minúscula."
Enquanto "Missão: Impossível 8" deveria estrear nos cinemas em 28 de junho de 2024, a Paramount Pictures recentemente adiou o filme em quase um ano, para 23 de maio de 2025, devido a atrasos de produção relacionados à greve.
"Dead Reckoning Part One" estreou nos cinemas pouco antes do fenômeno global de "Barbenheimer". Apesar das críticas positivas e da boa vontade da última sensação de sucesso de Cruise, "Top Gun: Maverick", o tento ficou aquém das expectativas de bilheteria, com US$ 567 milhões globalmente. Part One" quase não foi exibido nas telas da Imax porque "Oppenheimer", de Christopher Nolan, dominou o formato premium até o final do verão. Esse não será o caso do oitavo filme de "Missão", que terá uma temporada exclusiva de três semanas em Imax.
Antes de Waddingham estrelar "Missão: Impossível 8", ela contracenará com Ryan Gosling e Emily Blunt na comédia de ação "The Fall Guy", que estreia em 3 de maio pela Universal Pictures.
Nenhum comentário:
Postar um comentário