Foto : Marvel Studios / Sony
Produção de Homem-Aranha 4 continua turbulenta após novos conflitos entre a Marvel e a Sony .
Após o sucesso impressionante de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o maior evento da Fase 4 da Marvel Studios, o estúdio e a Sony já estão desenvolvendo a sua continuação, Homem-Aranha 4.
Tom Rothman, o Presidente da Sony, revelou anteriormente que já negocia para garantir o retorno de grandes nomes da franquia. Além de Tom Holland, o estúdio também espera contar com a volta do diretor Jon Watts e da atriz Zendaya.
E a única pista para a trama do 4º filme está na cena pós-créditos de Sem Volta Para Casa, em que vemos parte do Venom ficando no universo do MCU, sendo que o último desejo do personagem era ir atrás do Homem-Aranha.
Mas o jornalista Daniel Richtman é a fonte que vem dando mais atualizações sobre o 4º filme do herói. E as novidades não são tão boas, pois está havendo um conflito entre a Marvel e a Sony nos bastidores da produção.
Anteriormente foi revelado que a Marvel quer uma aventura urbana do herói, enquanto a Sony quer outro filme envolvendo o multiverso, para tentar replicar o sucesso de Sem Volta Para Casa.
E agora o CWGST revelou outro conflito entre os dois estúdios: a Sony quer lançar Homem-Aranha 4 em 2025, enquanto a Marvel alega não haver tempo suficiente, além de do próximo ano já estar sobrecarregado com outros quatro filmes do MCU: Capitão América 4, Thunderbolts, Quarteto Fantástico e Blade.
Ainda assim a Sony já parece ter batido o martelo de que Homem-Aranha 4 precisa estrear até dezembro de 2025, mesmo sem ter um diretor contratado. Alguns fãs estão lembrando que 4º filme com o Tobey Maguire também foi cancelado após divergências criativas, e estão temendo que o mesmo possa acontecer com o filme do Tom Holland.
Nenhum comentário:
Postar um comentário