11 de junho de 2024

Ator revela tensão de Tom Cruise com prazo de estreia Missão: Impossível 8 .

 



Foto : Paramount

A produção de Missão: Impossível 8 (2025) está na reta final, e Tom Cruise não poderia estar mais tenso com o prazo de entrega do filme.

Falando para o Hollywood ReporterShea Whigham disse ter saído para jantar com o protagonista da franquia após concluir sua participação na produção, e ter ouvido dele que as coisas vão ser corridas até a data de estreia.

"Eu me considero sortudo com as coisas em que tenho trabalhado ultimamente, mas sim, concluímos o trabalho. Tom [Cruise] não terminou o dele, e [Missão: Impossível 8] sai em maio do ano que vem. Eu disse a Christopher McQuarrie em [Missão: Impossível 7]: 'Não quero um trailer maior. Não quero mais dinheiro. Não quero um serviço de alimentação melhor. Eu só quero uma cena entre Tom e eu, onde você escreva como Os Suspeitos (1995), e tenhamos a chance de fazer isso.", disse Whigham. "Fizemos essa cena entre Tom e eu, e então Tom disse: 'Vamos sair para jantar'. Saímos para jantar, e Tom falou: 'Você percebe que o filme vai sair daqui a um ano? Vai ser uma corrida para terminar essa maldita coisa."

Missão: Impossível 8 tem estreia agendada para 21 de maio de 2025.

Como produtor da franquia, Tom Cruise precisa se esforçar ao máximo para cumprir a data de estreia, pois, pode perder a janela de exclusiviade nas salas IMAX se adiar o filme.











Via :  https://ovicio.com.br/missao-impossivel-8-ator-revela-tensao-de-tom-cruise-com-prazo-de-estreia/

Nenhum comentário: