Foto : Sato Company
Os fãs de Kamen Rider Build estavam ansiosos para assistir à versão dublada da série, prevista para estrear em maio de 2024 na Prime Video Brasil.
Contudo, a expectativa se transformou em frustração quando a estreia não ocorreu conforme o prometido.
A Sato Company, responsável pela dublagem, se manifestou nas redes sociais, esclarecendo a situação e pedindo paciência aos entusiastas do tokusatsu.
Em um comunicado no Instagram, a Sato Company explicou que o atraso se deve a processos técnicos da plataforma de streaming, que estão fora de seu controle.
A empresa demonstrou solidariedade com os fãs, enfatizando seu empenho em resolver a situação o mais rápido possível. Ela declarou:
“Estamos atentos e fazendo de tudo pra que libere logo, mas dependemos de certos processos técnicos da plataforma. Amazon Prime, contamos com vocês! Os fãs querem muito!”
A reação dos fãs nas redes sociais foi mista. Enquanto alguns demonstraram compreensão e apoio, outros expressaram frustração e desapontamento. Por um lado, tivemos comentários como:
:
“Vamos aí Prime Video, colabora com a gente, tokufãs!”
Mas, por outro lado, a postagem também recebeu comentários como:
“Pra que anunciar em abril, dizendo que chega em maio e, no último dia do mês, não dar uma data e nem avisar que irá atrasar?”
Ou seja, todas refletem a diversidade de opiniões e sentimentos entre os espectadores.
A Sato Company ressaltou que assim que a série for liberada, todos serão informados imediatamente e prometeu que o resultado final valerá a espera.
A empresa também sugeriu que o lançamento de Kamen Rider Build dublado pode abrir portas para outras produções do gênero no Brasil, aumentando a expectativa para futuros projetos de dublagem.
Enquanto isso, os fãs podem conferir a série na plataforma com áudio em japonês e legendas em português, mesmo formato de outras produções da franquia que estão disponíveis aos assinantes.
Via :https://tokusatsu.blog.br/kamen-rider-build-nao-estreia-na-prime-video-e-sato-company-se-pronuncia/
Nenhum comentário:
Postar um comentário