Foto : Natelinha / Televisa
Na tarde desta quarta-feira (31 de julho de 2024), Florinda Meza, a eterna dona Florinda do seriado Chaves, deixou os fãs cheios de expectativas por conta de uma publicação feita no Instagram.
A viúva de Roberto Gómez Bolaños (1929-2014) deu a entender que a série mexicana pode voltar ao ar após quatro anos.
"Todos os personagens estão prontos, eu estou pronta... Por vocês, a magia pode acontecer", escreveu a atriz, na legenda de um carrossel de fotos com imagens de alguns dos personagens criados por Chespirito.
Os comentários da postagem rapidamente se encheram de apelos à Florinda Meza pelo retorno de Chaves, que saiu da TV mundial em julho de 2020 por conta de um imbroglio envolvendo a Televisa, canal de televisão produtor da série, e os herdeiros de Bolaños, que têm os direitos dos roteiros e estariam impedindo a transmissão do programa.
"Todos estamos esperando que voltem a passar Chaves. Rápido, por favor", pediu Karina Ruiz. "Por favor, precisamos ver o Chavinho", disse Romina. "Chespirito vai voltar para o YouTube? Me diz que sim, por favor", comentou Xavier Rivera. "Seguimos esperando", afirmou Cris.
Dona Florinda luta para trazer Chaves de volta
Não é de hoje que Florinda Meza tenta trazer o Chaves e outros personagens de Roberto Gómez Bolaños de volta à televisão. Em março de 2023, a atriz publicou uma foto do Chapolin Colorado triste e perguntou: "E agora, quem poderá nos divertir? Eu quero que Chespirito volte logo às telinhas. E vocês?".
Na época, Carlos Villagrán, o Quico do seriado, concedeu uma entrevista ao programa Ventaneando e explicou o que estaria acontecendo. "Eu creio que o motivo é o dinheiro. Acabou o contrato e os direitos do programa quem tem é Roberto Gómez Fernández, filho de Gómez Bolaños. Televisa tem os direitos das transmissões, então acho que não chegaram a um acordo", especulou.
Nas redes sociais, Florinda Meza fala com frequência sobre a vontade que tem de trazer Chaves de volta: "Meu coração de Chapolin está triste porque o programa Chespirito já não está nas telas de um mundo que tanto precisa de risadas e alegria".
Nenhum comentário:
Postar um comentário