Foto : Nintendo
A apresentação foi conduzida por ninguém menos que a lenda da Nintendo, Shigeru Miyamoto, que explorou as principais exposições e atividades que os visitantes poderão desfrutar nas novas instalações do museu.
Continue lendo para descobrir tudo o que foi anunciado no Nintendo Museum Direct de hoje, incluindo a revelação de enormes Wii Remotes!
Miyamoto apresenta o museu
Você pode jogar jogos da Nintendo com controladores enormes
Atrações que remetem aos dias de fabricação de brinquedos da Nintendo
- Shigureden SP
- Explore os poemas de Hyakunin Isshu usando dispositivos inteligentes e a tela gigante no chão.
- Zapper & Escopo SP
- Experimente fotografar usando o Zapper e o Super Scope no mundo de Mario que se espalha na tela gigante à sua frente.
- Ultra Máquina SP
- Uma experiência de gaiola de batedura dentro de uma sala. Acerte as bolas lançadas pela Ultra Machine.
- Ultra Mão SP
- Use a Ultra Hand para agarrar as bolas que rolam pelas pistas e soltá-las nos canos.
- Testador de amor SP
- Duas pessoas dão as mãos e trabalham juntas em testes que medem seu Nível de Amor.
- Jogue e assista SP
- Jogue e assista a jogos usando sua própria sombra.
- Clássicos da Nintendo
- Nintendo Entertainment System, Super Nintendo Entertainment System, Nintendo 64. Escolha entre mais de 80 jogos para jogar.
- Grande controlador
- Controladores de gerações anteriores de hardware tornaram-se gigantescos. Duas pessoas devem trabalhar juntas para enfrentar desafios em jogos lançados naquela época.
Os visitantes não podem ver todas as atrações com um único ingresso
Uma rotunda de produtos Nintendo
O segundo andar apresenta uma galeria de produtos criados e publicados pela Nintendo desde a era do NES até os dias atuais. Isso inclui jogos e consoles do catálogo da Nintendo, exibindo diferentes iterações de hardware e caixas de jogos adaptadas para o Japão, América do Norte, Europa e outras regiões.
Cada seção da exposição é identificada por uma grande réplica (mas não tão grande quanto as gigantes do primeiro andar) de cada controlador e portátil da Nintendo.
Além disso, há exposições sobre produtos que utilizam movimento corporal, a evolução do Question Block, a evolução dos gráficos em jogos como Mario e Zelda, e uma exibição de produtos fabricados pela Nintendo antes de entrar no ramo dos videogames, como uma copiadora e até mesmo um carrinho de bebê.
Faça seus próprios cartões Hanafuda
O Museu Nintendo oferece uma experiência interativa que permite aos visitantes criar seus próprios cartões Hanafuda, um processo que leva cerca de uma hora e tem um custo adicional.
Os participantes poderão levar para casa os quatro cartões que confeccionaram. Também há uma Play Room onde os visitantes podem aprender a jogar uma das versões mais populares de Hanafuda.
Além disso, o museu conta com um restaurante e uma loja-museu, como revelado por Miyamoto no final da apresentação.
Para aqueles que decidirem fazer a longa viagem até o Museu Nintendo em Kyoto, os ingressos custarão 3.300 ienes (~$23 USD) para adultos, com preços reduzidos para crianças.
Atualmente, o museu está realizando um sorteio para a compra de ingressos para as datas a partir da inauguração, em 2 de outubro; você pode participar do sorteio aqui.
O que você achou do Nintendo Museum Direct de hoje?
Isso fez você considerar uma viagem ao Japão para conferir o museu pessoalmente?
Compartilhe sua opinião nos comentários.
E não deixe de conferir os primeiros detalhes da expansão do parque temático Donkey Kong no Universal Studios Japan, o próximo grande empreendimento de entretenimento da Nintendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário