Foto : Bol
Sábado não é dia de TBT, mas uma lenda do skate tinha de fato um motivo especial para voltar no tempo. O californiano Tony Hawk, um dos maiores skatistas de todos os tempos, postou no último dia 31 um vídeo que é uma mistura de sensações para ele e os gamers do final dos anos 90.
Direto de um autêntico PlayStation 1, Tony aparece jogando seu primeiro jogo para o console, e o motivo foi tanto nostálgico quanto especial: Essa data marca 20 anos que o game foi lançado. Confira o vídeo abaixo de Tony jogando Tony Hawk Pro Skater:
“Hoje faz 20 anos que THPS foi lançado. Foi um fenômeno inesperado que trouxe uma nova audiência para o mundo do skateboarding. Meus amigos da @THPSfilm estão terminando um documentário sobre a série.
O vídeo tem menos de 10 segundos, contudo, mais do que suficientes para que o skatista aposentado recebesse uma enxurrada de mensagens saudosas e sobretudo repletas de reverências ao legado de Tony Hawk. Confira algumas mensagens carregadas de gratidão:
- dom_klebornVelhos tempos, amava jogar Tony Hawks 2
- dom_klebornObrigado @tonyhawk por fazer parte da minha infância , você é incrível!
- nikkic0804@caliginag34. 20 anos atras! O jogo ainda é legítimo
- barudirush. Um dos melhores jogos de ps1 ^^ (próxima trilha sonora)
- jcalmelatBasta disponibilizar o skate 3 para PS4;
Documentário sobre a franquia
“Enquanto isso, aqui estou eu – fingindo que sou um super-homem – hoje de manhã, fazendo uma troca rápida no McTwist no armazém“
Na frase acima, a expressão “fingindo ser um Super-Homem” tem um significado especial. De acordo com Tony, parceiros estão preparando um documentário que promete detalhes e curiosidades sobre a franquia. Assista um trecho do documentário “fingindo que sou um Super-Homem”:
Embora o projeto esteja prometido para as telas ainda em 2019, o documentário ainda não tem uma data exata para sair. Contudo, a equipe promete ir atualizando os próximos passos do trabalho.
Fonte : https://observatoriodegames.bol.uol.com.br/destaque/2019/09/tony-hawk-aparece-jogando-tony-hawk-e-fas-viajam-no-tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário