Foto : Screen Rant
Produtor explica que a história é encerrada em dois filmes.
O produtor de Frozen 2, Peter Del Vecho, e a roteirista e diretora Jennifer Lee, concordaram que a história de Elsa e Anna foi bem construída para durar dois filmes, tornando um terceiro filme improvável.
Questionado pelo Cinema Blend sobre a possibilidade de um terceiro longa, Vecho respondeu:
“Acho que quando olhamos para estes dois filmes juntos, o que eu amo sobre eles é que nós fizemos um ótimo trabalho em juntá-los em uma história só, e tudo parece uma jornada completa”.
Lee completou:
“Parece completa para mim”. A diretora, no entanto, diz que Chris Buck, co-roteirista e co-diretor da animação pensa diferente: “Chris fala para perguntar novamente daqui um ano”.
Segundo a sinopse oficial, Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven deixan o reino de Arendelle para viajar até uma antiga floresta de uma terra encantada.
O objetivo é encontrar as origens do poder de Elsa para salvar o reino. Durante a D23 foi confirmado que Evan Rachel Wood fará a voz da rainha Iduna, mãe de Anna e Elsa, indicando que o longa terá flashbacks com a infância das princesas.
Chris Buck e Jennifer Lee dirigem a produção, que chega aos cinemas dos EUA em 22 de novembro de 2019 e ao Brasil em 2 de janeiro de 2020.
Fonte :https://lampadanerd.com.br/frozen-uma-aventura-congelante-frozen-terceiro-filme/
Nenhum comentário:
Postar um comentário