Foto : Lampada nerd
Apesar de não estar oficialmente de volta ao universo que criou, George Lucas teve papel importante na criação da história de Star Wars – A Ascensão Skywalker. Em entrevista à EW, Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, afirmou que ela e o diretor e roteirista J.J. Abrams tiveram uma longa conversa com o Criador antes de escrever o roteiro do Episódio IX.
De acordo com a produtora, ela e Abrams se reuniram com Lucas e tomaram nota de diversas opiniões do diretor original da saga para “honrar e respeitar” o legado criado por Lucas há mais de quarenta anos com o lançamento de Uma Nova Esperança.
Para Kennedy, o importante daqui para frente é ter calma na para desenvolver o futuro da franquia já que o plano não é apenas entregar mais três filmes, mas explorar “a próxima década de histórias” e construir uma mitologia.
Recentemente, a presidente da Lucasfilm comentou as críticas feitas por Lucas em relação à nova trilogia de Star Wars, reveladas na autobiografia do presidente da Disney, Bob Iger .
Mark Hamill foi confirmado no elenco do filme, apesar dos acontecimentos com Luke Skywalker em Os Últimos Jedi. Em um post nas redes sociais, o ator indicou que o personagem pode voltar como um Fantasma da Força. Carrie Fisher também estará na produção com cenas feitas originalmente para O Despertar da Força. A atriz morreu em dezembro de 2016. Outra novidade dos filmes clássicos é o retorno de Billy Dee Williams como Lando Calrissian.
Ainda não há detalhes sobre a história, descrita apenas como “os sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker“.
O filme estreia no Brasil em 19 de dezembro. Os ingressos já estão disponíveis para pré-venda nos sites das redes de cinema.
Fonte :https://lampadanerd.com.br/star-wars-star-wars-episodio-ix-star-wars-a-ascensao-skywalker-george-lucas-opiniao-historia/
Nenhum comentário:
Postar um comentário