28 de dezembro de 2019

Cinemas : Estrela da série Westworld e Filme Frozen II não perdoa e detona o filme Cats




Foto :  Just Jared




Não tem como escapar do inevitável: com 2019 a poucos dias do fim, Cats já está sendo considerado o pior filme do ano. E essa opinião não é apenas da crítica especializada, mas também do público e até mesmo de outras estrelas de Hollywood, como é o caso de Evan Rachel Wood, protagonista da série Westworld e Frozen II.

Um dos elementos mais interessantes da polêmica criada pela adaptação do diretor Tom Hooper é que cada pessoa parece ter uma reação diferente, algumas engraçadas e outras simplesmente de desespero. Pode-se dizer que a reação de Evan está mais para a segunda opção. Assim que teve a oportunidade de assistir ao filme, a atriz usou o Twitter para expressar sua opinião:


“Cats é na verdade pior do que eu imaginava que seria, e eu realmente achei que seria horrível. Mas… eu estou realmente sem palavras. Porque você mudaria a coreografia? Eu estou… SEM PALAVRAS. Não é culpa dos gatos. É… talvez a pior coisa que eu já vi na vida. A pior.”, escreveu. O tweet foi em seguida deletado, e Wood passou para o Instagram.

Choque

Não foi culpa dos gatos. Eles mudaram toda a coreografia icônica. Tiraram 70% dos personagens originais. Mudaram o enredo. Eu cresci no teatro, eu fui casada com um dançarino. Eu tenho grande respeito pelo que eles fazem, e é por isso que [o filme] é uma decepção tão grande e uma oportunidade perdida para essa comunidade. Eu já fiz parte de filmes ruins, ninguém está imune. Mas AHHHHH!.
Os comentários gerais, como já mencionado, têm sido extremamente negativos, com o longa conseguindo apenas 18% de aprovação no site Rotten Tomatoes e baixíssima arrecadação nas bilheterias. Tanta foi a decepção, que o próprio estúdio Universal Pictures resolveu abandonar uma possível campanha ao Oscar e a outros prêmios nos próximos meses. 
Que sirva de lição para Hollywood no futuro!




Fonte : https://spinoff.com.br/estrela-da-serie-westworld-nao-perdoa-e-detona-o-filme-cats/

Nenhum comentário: