Foto : https://geektrooper.wordpress.com /
Entre os filmes da 4ª fase do Universo Marvel Cinemático, arrisco dizer que um dos mais aguardados é Doutor Estranho na Loucura do Multiverso (ênfase na “loucura“). Mas, antes dele, teremos a série WandaVision, cuja trama desembocará no filme. E pelo pouco que se sabe, a “loucura” começará nela.
Muito vem sendo especulado sobre do que asérie, protagonizada pela Wanda Maximoff e o Visão, tratará. O que já foi revelado é que será nela que a heroína se tornará, efetivamente, a Feiticeira Escarlate, como nos quadrinhos.
WandaVision também já foi oficialmente descrita como “uma mistura entres os filmes da Marvel e e sitcoms americanas através as décadas“, do que podemos deduzir que, de alguma forma, o Wanda usará seus poderes para alterar a realidade, ou mesmo criar realidades alternativas nas quais o Visão nunca foi morto por Thanos durante a Guerra Infinita.
E como ela também estará no futuro filme do Doutor Estranho, que tratará do Multiverso, somando 2 + 2 temos múltiplas realidades, talvez?
Desde o anúncio de WandaVision, especula-se que os eventos narrados na série serão o correspondente áudio-visual da saga Dinastia M dos quadrinhos, que foi desencadeada pelo uso abusivo dos poderes de alteração da realidade da Feiticeira Escarlate para criar uma utopia na qual o mundo é governado pelos mutantes (mais sobre ela e outras sagas marcantes da Marvel aqui). Será que, assim como nos quadrinhos, os mutantes estarão envolvidos de alguma forma na trama da série? Já faz algum tempo que circulam na internet teorias que apontam que os mutantes do UCM serão resultado do uso dos poderes de Wanda. E como a série, aparentemente, envolverá também algum tipo de alteração no tempo, talvez algo que ela fizer no passado…
Enfim, ainda é cedo demais pra especularmos. Ou não, afinal, parte da diversão é pirar a partir das possibilidades que enxergamos agora, a partir das informações vagas que temos.
Via : https://geektrooper.wordpress.com/2020/01/03/serie-wandavision-foi-antecipada-para-2020-nerd-geek-feelings/
Nenhum comentário:
Postar um comentário