23 de janeiro de 2020

Cinemas : Livro da arte conceitual do filme Star Wars 9 : Ascensão Skywalker vazou online: e era bem diferente


Foto : Aumanack

A arte conceitual de Guerra nas Estrelas vazou online, mostrando que Ascensão Skywalker poderia ter sido um filme muito diferente.
Entre algumas das artes mais legais que vazaram, revela que Kylo Ren e Rey se unem para derrotar o Imperador e seguir para o Lado Escuro enquanto dominam a galáxia, como mostra a arte de Kylo Ren sentado na cadeira do Imperador com Rey à sua frente. 



Foto : Aumanack

Outra obra mostra Chewie como prisioneiro de Kylo Ren.




Foto : Aumanack

Darth Vader também pode ter assumido algum tipo de papel maior em uma versão do script, pois a arte revela as cinzas de Darth Vader aparentemente se comunicando com Kylo Ren de alguma forma.





Foto : Aumanack

Uma cena também envolve o Fantasma da Força Alec Guinness Obi-Wan Kenobi, onde Kylo Ren e Rey procuram se unir.




Foto : Aumanack


Art também oferece que Kylo estaria lutando contra algum tipo de criatura parecida com lobo de Darkside e também que Rey derrota Kylo, ​​talvez decapitando-o ou quase fazendo isso.



Foto : Aumanack


A arte adicional também oferece o que pode ser cenas do roteiro de Colin Trevorrow que vazaram on-line para o episódio IX ” Duelo do destino “, quando a arte revela Kylo Ren em Coruscant no templo Jedi, com uma segunda peça possivelmente mostrando um antigo mestre Sith que Kylo deveria encontrar e matar usando poderes parecidos com vampiros que o Mestre Sith lhe ensinou.





Foto : Aumanack


Como a arte conceitual parece oferecer uma visão diferente da versão teatral, parece que havia muitas direções e planos diferentes para Star Wars: The Rise of Skywalker .
Além do vazado roteiro de Colin Trevorrow, houve rumores de muitos cortes diferentes para o filme, incluindo um corte de JJ Abrams e Kathleen Kennedy, um corte montado pelo CEO da Disney, Bob Iger, e até mesmo um corte no qual George Lucas trabalhou. Também se diz que um corte de Abrams vazou e que a Disney sabotou intencionalmente.




Via : http://www.aumanack.etc.br/2020/01/18/arteriseofskywalker/

Nenhum comentário: