24 de janeiro de 2020

Series : Jodie Whittaker confirma retorno como doutora na próxima temporada Doctor Who



Foto : Trecobox




Os fãs de Doctor Who têm mais é que comemorar! Em entrevista recente dada à Entertainment Weekly, a atriz Jodie Whittaker confirmou que ainda segue com o manto de Doutora. Sendo assim, ela retornará mais uma vez como a protagonista na décima terceira temporada da série.




“Sim, estou fazendo outra temporada! Isso pode parecer algo relativamente exclusivo e que eu não devo falar sobre, mas é inútil eu dizer ‘não sei’, pois seria uma mentira enorme! Eu absolutamente adoro isso. Em algum momento, esses sapatos serão entregues, mas ainda não chegou a hora. Estou me agarrando com força!“, disse Jodie Whittaker sobre o seu retorno em Doctor Who.




Vale destacar que a participação de Jodie Whittaker marcou como a primeira versão do Doutor no sexo feminino. Agora, após duas temporadas seguidas como o personagem, ela se prepara para reprisar o papel mais uma vez.

Além disso, recentemente o Globoplay anunciou que estará disponibilizando os episódio da décima segunda temporada de Doctor Who em seu catálogo.

Produzida pela BBC Studios, Doctor Who narra as aventuras de Doutor, um Senhor do Tempo do longínquo planeta Gallifrey, que a bordo da TARDIS, uma máquina do tempo, quebra as barreiras do tempo e do espaço, visitando várias civilizações, enfrentando inimigos e ajudando seus companheiros. Série de ficção científica mais longeva da história, Doctor Who completou 56 anos em 2019.

Spyfall foi escrita pelo showrunner Chris Chibnall.






Via : https://trecobox.com.br/doctor-who-jodie-whittaker-confirma-retorno-como-doutora-na-proxima-temporada/

Nenhum comentário: