Foto : Herois da teve
Uma herança de família. É assim que Leigh Whannell, roteirista e diretor do remake do clássico Fuga de Nova York imagina que pode ser o papel do anti-herói Snake Plissken. Em entrevista ao MovieWeb, para divulgação de seu novo filme, O Homem Invisível , ele falou sobre a possibilidade de Wyatt Russell ser escalado para o papel que foi do pai.
“[Wyatt Russell] seria a escolha óbvia para conquistar os fãs”, disse Whannell.
Depois ela contou que ainda não está trabalhando no remake do filme de John Carpenter, mas avisou que vai ter muito cuidado com o personagem.
“Eu tenho estado tão ocupado trabalhando nesse filme [O Homem Invisível] que eu não tive tempo para me voltar para esse projeto [Fuga de Nova York]. Esse é um personagem icônico e eu acho que Snake Plissken é parte da infância e da adolescência das pessoas. Ele é próximo e querido por elas. Então eu vou tratá-lo muito cuidadosamente. Eu sinto que este não tem a mesma liberdade de algo como O Homem Invendível, que é mais elástico enquanto personagem, porque muitas pessoas já deixaram suas impressões digitais nele. Tivemos séries de TV e quadrinhos, enquanto com Fuga de Nova York estamos falando de um filme definitivo e você não quer estragar isso. Bom, vamos ver o que acontece.”
Wyatt Russell, no momento, está na série Falcão e o Soldado Invernal, que a Marvel está produzindo para o Disney Plus, na qual interpreta o Agente Americano.
Fuga de Nova York, com direção de John Carpenter, foi lançado em 1981.
A história do filme se passa no então futurístico ano de 1997, em um época em que a Ilha de Manhattan se transformou em uma gigantesca colônia penal da qual os presos tem o total controle. Quando o avião do presidente dos EUA cai na Ilha, o governo recruta o ex-militar e criminoso Snake Plissken (Kurt Russell) para resgatá-lo.
Via : https://www.heroisdateve.com.br/fuga-de-nova-york-wyatt-russell-pode-ficar-com-papel-que-foi-do-pai-kurt/
Nenhum comentário:
Postar um comentário