Por conta da pandemia do coronavírus, a organização da Brasil Game Show revelou hoje ( junho de 19) em comunicado oficial que a BGS 2020 foi cancelada. O evento aconteceria nos dias 8 a 12 de outubro de 2020 e retornará em sua 13ª edição nos mesmos dias, mas em 2021.
Por se tratar de uma feira que reune centenas de milhares de pessoas, era uma questão de tempo para que a empresa se pronunciasse, já que se trata de uma questão de saúde pública séria. Muitos fãs especulavam se o evento seria cancelado ou teria, de alguma forma, um evento digital, mas a companhia optou por adiá-la em um ano. Confira:
E quem já comprou o ingresso da BGS 2020?
Segundo a própria organização, o evento teoricamente não foi cancelado, e sim adiado em um ano para o mesmo período de 2021. Portanto, se você já adquiriu o seu ingresso, ele tem validade para participar da edição do ano que vem, que ocorrerá entre os dias 8 e 12 de outubro.
Os visitantes que já têm ingresso terão benefícios e bônus no evento de 2021, de acordo com a empresa. Entre eles, há entrada diferenciada no evento, desconto com parceiros e expositores, promoções na loja oficial da BGS e até acesso preferencial na platéia do BGS Esports.
Caso o visitante queira pedir reembolso, a BGS recomenda que os usuários entrem em contato com a Ingresse, companhia responsável pela venda dos ingressos.
Ainda sobre a @BrasilGameShow : evento cancelado, quem comprou ingresso fica com ele válido para a feira em 2021. Mas e quem comprou entrada para o evento e, mediante o cancelamento, quer o seu dinheiro de volta? Não houve nenhuma explicação do tipo no comunicado.
Fala, Rodrigo! Tudo certo?? Peço, por favor, que entre em contato com a Ingresse, empresa responsável pela venda e disponibilização dos ingressos.
O e-mail é contato@ingresse.com.
Qualquer coisa, é só chamar :)
Atividades digitais
Apesar de a BGS 2020 não ter se tornado um evento digital, a organização da feira revelou que como uma forma de "esquenta" para a edição de 2021, a empresa fará diversas atividades digitais que serão anunciadas nas próximas semanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário