Um novo rumor diz que um plano de redefinição da franquia Star Wars pela Disney está em andamento.
O processo iria basicamente apagar O Despertar da Força (2015), Os Últimos Jedi (2017) e A Ascensão Skywalker(2019) da cronologia oficial do mundo sci-fi.
O boato foi divulgado pelo YouTuber mascarado Overlord DVD.
O produtor de conteúdo conta que, segundo uma fonte interna do estúdio Lucasfilm, há uma 'guerra civil' entre a presidente Kathleen Kennedy e o diretor Jon Fraveau, responsável por The Mandalorian.
Fraveau teria, supostamente, uma proposta de usar o conceito do 'Mundo entre os Mundos', um espaço criado pela Força que permite viagens no tempo e em realidades diferentes, apresentado na animação Star Wars Rebels, para designar a trilogia comandada por J. J. Abrams e Ryan Johnson como um universo paralelo, sem importância real para a franquia.
Nas palavras do YouTuber: "os evento da nova trilogia serão removidos do cânon, isolados em uma própria linha do tempo alternativa e considerados como parte do selo de histórias independentes Elseworlds, sob o rótulo Star Wars Legends".
Overlord DVD afirma que esse plano é para salvar a franquia da morte e promover um 'reset' completo na história criada por George Lucas.
Na reformulação, a Lucasfilm consideraria que o Imperador Palpatine de fato morreu em Retorno de Jedi (1984), sem dar margem para a trilogia Disney e proporcionando novas histórias.
Confira o vídeo do Youtuber abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário