Snyder revelou que essa cena foi filmada com Cavill de vermelho e azul, porque o estúdio não tinha aprovado o uniforme preto. No entanto, ele fez testes durante as filmagens para saber se poderia alterar a cor mais adiante, o que ele pretende fazer no lançamento de sua versão em streaming.
O diretor também confirmou que o título oficial do filme e um trailer completo serão revelados durante o evento DC FanDome, uma espécie de Comic-Con (ou D23 Expo) exclusiva da DC, que ocorrerá no próximo mês.
Para quem não lembra, ele filmou "Liga da Justiça" inteiro, mas a Warner aproveitou uma tragédia pessoal para afastá-lo da pós-produção e chamou Joss Whedon ("Os Vingadores") para refilmar boa parte do longa. Seria uma forma de impedir uma catástrofe, na visão dos responsáveis pelo estúdio na época, que não gostaram da linha sombria adotada pelo cineasta. Mas o resultado híbrido, parte Snyder e parte Whedon, foi uma catástrofe, despertando curiosidade sobre a versão do diretor original, que ele estimulou com inúmeros posts de imagens não vistas no cinema.
Após forte campanha dos fãs e mudanças no comando da Warner, que foi comprada pela AT&T, os novos executivos encomendaram uma edição finalizada do "Snyder Cut", que será lançada com exclusividade na plataforma HBO Max em 2021.
Enquanto o trailer da nova "Liga da Justiça" não vem, aproveite e compare abaixo as duas versões da cena cortada de Superman no filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário