Nos últimos dias, os hackers tiveram acesso aos servidores da Nintendo e roubaram código de alguns jogos anteriores da empresa e até projetos ou detalhes que nunca foram concretizados. Inicialmente, a primeira surpresa veio quando foi confirmado que Luigi existe no código de Super Mario 64 , mas ele não podia mais ser um personagem selecionável na versão lançada. Se você é fã de Super Mario Bros. , saberá que, por 24 anos, alguns entusiastas insistiram que Luigi estava em Super Mario 64 , até mesmo um mito inteiro foi criado em torno disso porque uma estátua tinha uma frase mal visível inscrita que foi interpretada como "L é real 2401", e até a mesma frase apareceu emA lenda de Zelda: Ocarina of Time .
A partir daí, muitas teorias nasceram sobre o que havia acontecido com Luigi em Super Mario 64 e o que precisava ser feito para poder brincar com ele. Bem, 24 anos depois e graças a esse vazamento, foi confirmado que Luigi está no código de Super Mario 64 e, assim que os dados foram acessados, alguns fãs começaram a reconstruir o personagem, então fica claro que ele existe. no jogo, mas por algum motivo a oportunidade de co-estrelar foi tirada dele. Além disso, e curiosamente, a comunidade observou que o vazamento e a reconstrução de Luigi ocorrem 24 anos e 1 mês após a estréia de Super Mario 64 , ou seja, "L é real 2401".
Por outro lado, o grande vazamento do código de jogo da Nintendo ganhou legitimidade quando a revelação do código de Star Fox chamou a atenção de Dylan Cuthbert, seu programador, que disse estar surpreso com o que os hackers haviam feito, porque era material que não Eu vi por mais de duas décadas.
NINTENDO SUPOSTAMENTE TRABALHOU EM UM REMAKE DE ZELDA II
The Legend of Zelda também não ficou sem o Gigaleak, com revelações sobre itens que foram deixados de fora da versão final de The Legend of Zelda: Ocarina of Time . No entanto, algo que chamou a atenção foi a descoberta de designs de Link que não correspondem a uma entrega conhecida, então eles foram tomados como evidência de que a Nintendo trabalhou em um remake de Zelda II: A Aventura de Link para a Visão Satella .
Da mesma forma, os entusiastas encontraram um código que, quando reconstruído, mostra um design poligonal que foi considerado como Link e que ajuda a explicar o início da experimentação da Nintendo com o chip Super FX para criar um Zelda 3D em 1994 .
Por fim, embora a Nintendo não tenha se expressado a esse respeito, membros da comunidade hacker apontaram que o vazamento é legítimo porque o volume de informações é enorme e também é funcional no hardware, para que alguém se dê ao trabalho de criar códigos falsos. zero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário