30 de agosto de 2020

Animes : ONE PIECE: ARTISTA BRASILEIRO COLOCA PERSONAGENS como propagandas antigas.



Foto : Vinu

Existe algo de especial quando se trará em recriar propaganda de revistas antigas. A indústria atual certamente não se interessa mais em fazer retratos em pintura a óleo de modelo esbanjando um produto e oferecendo ele ao consumidor. Por sorte temos artistas que ainda resgatam o fascínio por essa arte perdida no tempo. Vinu é um artista brasileiro que resolveu colocar alguns membros dos Chapéus de Palha de One Piece para estamparem algumas propagandas e o resultado final ficou deveras impressionante.

 

Conversamos com Vinu e perguntamos sobre as suas inspirações para criar essa série de fan arts, confira o comentário dele:

 

“Não há muito o que posso dizer sobre o que me inspirou a fazer a série além do próprio One Piece”, disse Vinu“Eu adoro tudo da série, especialmente a construção de mundo e a diversidade de personagens, então pensei em explorar cada um dos gostos e interesses desses personagens através de uma montagem como propagandas de época.”


Vinu falou ainda sobre como foi criar essas artes: “Sobre o processo em si, é uma mistura de pintura digital com edição de várias fontes que estive explorando há um certo tempo. Todas foram inspiradas em propagandas antigas reais. Eu sempre adorei a estética delas e já que não fazem mais assim, eu me diverti recriando esse estilo no meu tempo livre.”


Fiquei realmente impressionado com o resultado final dos desenhos do Vinu, a do Zoro é uma que certamente consigo imaginar pregada em algum bar de praia. 


Não se esqueça de conferir o Twitter oficial do Vinu para ver essas e outras artes incríveis!


 





Foto : Vinu












Via : https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-news/2020/08/22/celebrando-os-momentos-felizes-artista-brasileiro-cria-fan-arts-dos-chapus-de-palha-de-one-piece-como-propagandas-antigas

Nenhum comentário: