Após 22 anos deste lançamento, os fãs não tiveram um novo jogo e ainda continuam sem saber se existe de fato um projeto inédito em desenvolvimento.
A Capcom procurou manter a franquia viva por meio de ports e coletâneas, com a última sendo lançada eventualmente em 2013 para geração passada. Mas o que os jogadores realmente querem é um game feito do zero.
Diante disso, a Capcom registrou recentemente a marca “Darkstalkers” no Japão. Isso não confirma que algo será lançado em breve, no entanto, indica que a desenvolvedora está consciente da importância da franquia e pode futuramente ressuscitar a mesma.
Yoshinori Ono da Capcom reconheceu o interesse dos fãs por um novo Darkstalkers. No entanto, também compartilhou que dar sinal verde a projetos de retorno incerto poderia ser difícil.
Será que este registo significa um novo jogo de Darkstalkers para nova geração de consoles ou para dispositivos mobile? Ou até mesmo para atual geração?
Mas por enquanto, nos resta apenas aguardar por mais novidades. Vale ressaltar que no dia 6 de agosto teremos um State of Play. A transmissão da Sony revelará novos jogos para PS4 e PSVR. É uma oportunidade totalmente plausível para um possível anúncio surpresa.
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícia sobre Darkstalkers e o mundo dos jogos – Facebook, Twitter, Instagram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário