27 de setembro de 2020

Filmes : Keira Knightley se confunde e pensa que interpretou Padmé em Star Wars.




 Foto : Disney 


Keira Knightley interpretou, em Star Wars: A Ameaça Fantasma, o papel de Sabé, uma importante donzela e dublê da Rainha Padmé Amidala de Naboo (interpretada por Natalie Portman).

Parece que Sabé foi uma dublê de corpo tão boa para a Rainha que até a própria Knightley pensou que ela era Padmé, pelo menos por um minuto, em uma entrevista ao ComingSoon.

“Eu não era Padmé?. Oh, eu era o Sabé. Sabe, eu vi o filme uma vez quando foi lançado. Acho que tinha 12 anos quando o fiz, ele foi lançado, e o vi no ano seguinte, e nunca o vi de novo.

Então, interpretei Sabé e ela não morreu? Espero que ela tenha vivido uma vida longa e feliz em algum lugar de um planeta muito, muito distante. Tenho certeza que sim.”

Os filmes da saga Star Wars estão disponíveis na plataforma de streaming Disney+, que chega ao Brasil em 17 de novembro.





Via : https://ovicio.com.br/keira-knightley-se-confunde-e-pensa-que-interpretou-padme-em-star-wars/

Nenhum comentário: